Look Inspiração: Para ser elegante, basta ser simples.

Olá Amores!!!

“A simplicidade é a chave da verdadeira elegância”
-Coco Chanel

Quando disse essa frase Chanel não somente estava transmitindo um pouco de seu estilo e de sua personalidade através dela, como também estava completamente certa.  Enquanto eu buscava inspirações para trazer para vocês hoje, me deparei com essa citação e a inspiração surgiu.

Comecei a pensar em looks que eu já havia produzido e separei mentalmente os mais elegantes. E em todos eles aquela velha frase de que menos é mais, se encaixava perfeitamente. Então para o look inspiração de hoje trouxemos não um, mas dois looks lindos para mostrar para vocês que para ser elegante basta ter simplicidade. Vamos aos looks?

Esse primeiro look é mais despojado, com uma pegada mais esportiva e totalmente confortável. Porém, reparem que a mistura de poucos elementos como a bolsa, pulseiras e os óculos com as cores pretas e brancas trouxe um ar mais elegante.
Então podemos concluir que mesmo que ele tenha essa pegada casual, mesmo que ele seja esportivo e confortável e totalmente simples mostra que é possível ser elegante até mesmo com um look mais casual.


O segundo look traz apenas uma peça colorida, a calça. A delicadeza que o cordão e o relógio trazem para o look faz com que ele fique mais harmônico. O caimento dos tecidos tanto da blusa, quanto da calça transbordam elegância. E, embora a calça seja estampada, ainda assim o look transpassa certa simplicidade. Elegância garantida!



E assim nós vimos que uma das citações mais famosas de Chanel realmente está certa. Menos é sempre mais elegância.

O look inspiração de hoje fica por aqui. J


Beijos Girls!!!

Snapchat:@devoltapramoda
Google Plus:

Comentários

Postagens mais visitadas