Look Inspiração: Melissa de Além do Tempo.

Olá Amores!!!

Mais uma quarta-feira linda e com ela chega o nosso look inspiração. E a inspiração de hoje está maravilhosa. A novela já acabou, mas a inspiração fica para sempre com a gente. Então hoje queria muito fazer um post inspirado nos looks da personagem Melissa de Além do Tempo.

Amei todo o figurino da primeira fase, mas os looks que ela usou na segunda fase da novela estavam maravilhosos. Achei todos muito lindos.  A personagem trouxe um figurino bem mais simples e com uma pegada meio hippie chic, meio boho. Ela usa muitos detalhes em tricô e crochê, como os coletes longos e os quimonos. Outra marca registrada da personagem nessa segunda fase era o top cropped que ela apareceu usando em muitas cenas. Nem preciso dizer que amei, não é mesmo?
















Outra coisa que chamou a atenção em Melissa foram os acessórios que ela usava. Uma das marcas registradas dos acessórios da personagem foi o cordão choker e os sapatos maravilhosos que ela usava. Cada um mais lindo que o outro! Amamos.



O que mudou também de uma fase para outra na personagem foi que a cor dos lábios passou para as unhas. Aliás, que cor maravilhosa! 





Agora vamos ao look de hoje.

Melissa usava e abusava da cintura alta, como podemos ver em alguns looks ali em cima. Por isso escolhi essa calça jeans skiny com a cintura bem alta. Depois da escolha da parte de baixo foi fácil. Escolhemos esse top cropped azul bem escuro com estampa de POA branca, um colete longo cru para criara um contraste legal com o top e uma clog marrom (em um tom bem quente) para arrematar o look.








Em seguida basta complementar com os acessórios que quiser. Uma sugestão bem legal é usar acessórios com uma pegada bem boho, para trazer ainda mais essa ideia para a sua produção.
E então meninas, gostaram da sugestão de look de hoje? Nós amamos!

Bem, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado! Vamos disponibilizar os links onde vocês podem encontrar todas as peças que usamos aqui no post.


Beijos Girls!!!

Links das peças:


Colete:



De Volta Para a Moda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas