Itens Essenciais na Bolsa de Praia

Olá Amores!!!

Hoje é segunda-feira, dia de voltar à realidade! A folga de final de ano acabou e estamos todos descansados e com forças renovadas para começar o ano com muita vontade de fazer acontecer. E aqui não seria diferente. Então fica ligadinha no post de hoje que está bem legal. Vem com a gente!

O verão chegou e trouxe com ele um calor enorme.  Nessa época do ano o melhor a se fazer é pegar uma praia, piscina ou, até mesmo, uma cachoeira bem geladinha.  O único problema é na hora de arrumar a bolsa para esse tipo de passeio. E aí sempre acaba batendo aquela dúvida: o que levar na bolsa de praia? A gente te conta agora.



Uma bolsa de paria que se preze não pode deixar de ter:

Protetor solar: Item indispensável, não só no verão, mas o ano inteiro.

Protetor Labial: além de proteger, também hidrata os lábios.

Creme Hidratante para os Cabelo: dê preferência àqueles que têm proteção solar. Afinal proteger os cabelos dos raios UVA e UVB é importante também.

Óculos de sol: Atenção ao fator de proteção mais vez. Não use óculos que não tenha a proteção solar adequada para a vista. Isso pode ocasionar a problemas de vista.

Canga e Toalha: com a canga você vai poder relaxar no sol e a toalha serve para secar o excesso de água no corpo.

Saída de praia: É sempre bom levar. Assim você não suja a sua roupa de sal e areia. Sem contar que a saída de praia é bem mais confortável na hora de voltar para casa.

Chapéu: Ótimo para trazer um charme a mais para o look praia e para ajudar a proteger do sol também.

Revistas ou livros: Eu prefiro as revistas de moda e estilo, mas você pode levar o que mais te agradar. Vai de cada um. Mas a verdade é que uma leitura na praia é uma delícia, não é mesmo?

Pente ou Escova: Porque ninguém gosta de ficar descabelada no meio da praia!

Bom, esses são os itens indispensáveis na minha bolsa de paria. E na sua, o que você costuma levar na bolsa de praia? Nos diga aqui nos comentários.

Bem meus amores, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem bem esse verão!


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas