Dica da Consultora: Como Limpar o Guarda-Roupa.

Olá Amores!!!

Todas nós sabemos que é muito importante desentulhar o guarda-roupa  pelo menos uma vez no ano. Porém existe outra coisa que é importante ser feita uma vez por mês que ninguém nunca lembra ou tem muita preguiça de fazer sempre. Alguém aí arrisca dizer o que é? Se você falou a limpeza do guarda-roupa, você está completamente certa.

Passar um pano no guarda-roupa é tão importante quanto tirar o excesso de roupas de dentro dele. O guarda-roupa junta umidade, cheiros e, muitas vezes, mofo que podem ser prejudiciais as suas roupas.

Por isso a dica que daremos hoje é para te ajudar a eliminar e evitar que a umidade e cheiros ruins voltem ao seu guarda-roupa. Preparadas? Então peguem papel e caneta e anotem a receitinha legal que pesquisamos para vocês.



Para fazer a limpeza do seu guarda-roupa separe:
-2 flanelas
-vinagre
-1L de água

-Misture três colheres de sopa  de vinagre em 1L de água. Em seguida umedeça  uma das flanelas na solução vinagre e passar em todo o guarda-roupa. É importante que não fique nenhuma parte de fora. Também é importante que a flanela fique apenas úmida. Sem estar pingando.

Aguarde uns minutinhos com o guarda-roupa todo aberto (inclusive gavetas) para que ele seque um pouquinho. Na sequência venha com a flanela seca e passe em todo o guarda-roupa para eliminar o resto de umidade. E pronto! Seu guarda-roupa estará protegido de cheiros ruins, umidades e mofo.

Aí você vai me perguntar de quanto em quanto tempo é necessário fazer essa limpeza?

Eu costumo fazer pelo menos uma vez por mês e acho suficiente.  Até porque meu guarda-roupa não junta muita umidade. Agora, acredito que uma pessoa que tenha um guarda-roupa com muita umidade e bastante cheiro de mofo, deva fazer essa limpeza com a solução de vinagre de 15 em 15 dias, pelo menos.

É um processo que não custa caro, por ser feito com produtos que temos dentro de casa e que é bem simples e rápido.

Bem meus amores, a dica da consultora de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem essa dica de hoje para dar uma geral e deixar tudo limpo. O seu guarda-roupa agradece!


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas