Como não borrar o Canto dos Dedos ao Fazer Unha.

Olá Amores!!!

Toda mulher gosta de fazer as unhas no salão. Afinal, receber todo aquele tratamento VIP é maravilhoso. Porém, nem sempre nos sobra tempo e dinheiro para ir ao salão e quando isso acontece o jeito é fazer as unhas em casa mesmo.

Aí é que começa o nosso dilema! Eu não sei vocês, mas eu odeio limpar o esmalte que fica no canto dos dedos no final de todo o processo. É nessa hora que eu sempre borro tudo e tenho que pintar a unha toda outra vez.



Pensando nisso, fui buscar uma forma de como fazer as unhas sem sujar os cantos dos dedos de esmalte.  E foi então que cheguei nessa receita dessa capinha de cola com água que vem sendo usada por muitas mulheres que fazem tutoriais de unhas decoradas. E, acredite, ela é muito fácil de fazer e de usar. Está curiosa? Então vamos à receita.

Você vai precisar:

-Vidro de esmalte ou qualquer pote (do tamanho de um vidro de esmalte) vazio e limpo.
-Cola líquida (pode ser da escolar mesmo)
-Água

Como fazer a solução:

Para fazer a solução é bem simples. Basta colocar cola até mais ou menos a metade do vidro de esmalte e depois completar com água (1\3 do vidro). Em seguida agite bem, como se estivesse misturando o esmalte mesmo. É importante que a mistura fique bem homogênea para dar certo depois. Também não pode ficar muito grossa, pois a ideia é fazer uma fina película ao redor dos cantinhos da unha. E Pronto!  A sua solução está pronta para uso.



Amei essa solução de água com cola. Sempre vi em vários tutoriais e achei muito prática e útil.

E o nosso post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem a dica.


Beijos Girls!!!

Snapchat: @devoltapramoda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas