Saia da Sua Zona de Conforto.

Olá Amores!!!

Chama-me muita atenção todos os workshops que faço, pois através deles percebo que cada pessoa é diferente e tem uma insegurança diferente, seja sobre seu corpo, ou seu estilo pessoal, ou sobre o que os outros vão pensar se ela usar tal look, ou fizer tal coisa.

Não acho isso um absurdo, afinal todas nós temos medos e inseguranças que, muitas das vezes, nos impedem de fazer o que realmente queremos, o que nosso corpo e nossa personalidade estão pedindo desesperadamente para ser feito.

No final de cada palestra ou workshop, sempre abro espaço para as pessoas perguntarem e tirarem suas dúvidas ou dividirem suas experiências. Certa vez fiquei muito surpresa por uma menina ter dito que ama combinar estampas, mas que não se sentia segura, pois achava que não ia saber compor um look todo estampado e que, principalmente, se sentia insegura sobre o que as pessoas iriam falar.

Então eu olhei para ela e disse: sabe qual a melhor forma de perdermos o medo de fazer algo que temos muita vontade de fazer, mas temos um medo que não nos permite? Botando a cara à tapa e fazendo!

Uma vez ouvi que as coisas que nos despertam muito medo, geralmente acabam resultando nas melhores experiências que podemos ter durante a vida. Então meninas, no post de hoje gostaria de pedir a vocês, minhas queridas leitoras e clientes também, que façam um pequeno exercício... Gostaria de pedir a vocês que saiam da sua zona de conforto em relação aos looks que usam.

Se você tem medo de usar Mix de estampas, use. Se tem medo ou não gosta de um visual colorido, aprenda a acrescentar um pouco de cor no seu visual. Se sentir vontade de usar batom vermelho, mas acha que seu estilo e o desenho da sua boca não combinam com batons de tons mais fortes, experimente mesmo assim. Certas coisas você só vai saber se funcionam ou não para você se tentar!

Essa é a palavra chave, EXPERIMENTAR! Vocês vão se surpreender como o estilo pessoal de vocês vai começar a evoluir.

Ah! E os comentário dos outros, ouça, avalie e entenda. O que servir como crítica POSITIVA, você guarda no seu coração. Agora aqueles comentários maldosos que não servem para nada, só para te deixar para baixo, esses vocês podem descartar, fingir que nunca viram ou ouviram na vida!



Então, meus amores, por hoje é isso. O post fica por aqui.

Espero muito que tenham gostado e que coloquem o exercício em prática. Acredite, ele funciona e resulta nas melhores experiências da sua vida!


Beijos Girls!!

Créditos:
Produção de Look: Gabriele Rodrigues.

Fotos: Re Pascarillo Fotografia

De Volta Para a Moda:
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas