Resenha do Shampoo Óleo de Marrocos e do Leave-In Ativador da Marca Yenzah.

 Olá Amores!!!

Hoje vou falar de dois produtos de cabelo que estou amando. Vou contar um pouquinho da minha experiência com o shampoo reparador hidratante Óleo de Marrocos e com o ativador de cachos Sou + Cachos, ambos da marca Yenzah.

Bem, vamos começar falando do shampoo. Eu entrei na farmácia para comprar a linha de cachos da Yenzah porque estava doida para testá-la.  Vi essa linha de cachos na Hair&Beauty, mas decidi não levar naquele dia. Nesta farmácia a linha de cachos estava em falta, porém tinham várias outras linhas da Yenzah.  Resolvi escolher outra linha, deparei-me com esse shampoo reparador hidratante e senti vontade de experimentar, já que estava achando meu cabelo meio ressecado mesmo, resolvi levar. O shampoo é sem sal, contém óleo de argan em sua composição e promete uma ação imediata. 

Vamos ver o que diz o rótulo do produto:





Minhas considerações sobre o produto:

Vamos começar pelo cheiro delicioso que o produto tem. Não sei explicar, mas é um cheirinho bem doce. Já ganhou pontos comigo só pelo cheiro. A consistência é MARA, ele é daquele shampoo bem grosso e bem branquinho, ou seja, muito hidratante.

A pergunta que não calar: ele tem realmente uma ação imediata? Sim meninas, ele tem! Fiquei muito surpresa e super feliz com o resultado do meu cabelo ainda embaixo do chuveiro. Foi impressionante, passei o shampoo e já senti a hidratação na hora. Parecia até que já estava passando o condicionador.  Meu cabelo ficou muito mais maleável e com um brilho absurdo apenas na aplicação do shampoo.
 Amei o resultado! Recomendo e muito esse shampoo.

O outro produto da marca Yenzah que comprei foi o creme leave-in ativador suave. Contém em sua composição o Lipoprotein e óleo de algodão. Assim como o shampoo, esse leave-in promete ação imediata.

Vamos ver o que diz o rótulo do produto:




Minhas considerações sobre o produto:

O cheiro é ótimo. Não é nem doce e nem fraco, ou seja, ele tem meio que um cheirinho de limpeza. É bem grossinho, então um bump já é o suficiente para uma mecha de cabelo. Mais do que isso, só se seu fio for muito grosso e estiver necessitando mesmo de muito creme. Caso contrário ele deixa o cabelo muito pesado.  Meu cabelo ficou com brilho, sem frizz e muito macio. Ele promete controlar o volume. Isso para mim nem é problema, mas se você quer menos volume, ele realmente funciona. Meus cachos ficaram bem hidratos e, com isso, muito mais definidos. Por esse motivo consegui vários Days after (ele manteve a definição meus cachos por quatro dias). Conclusão: amei esse creme ativador e achei meu cabelo bem macio e hidratado.

Conclusões finais:

Amei os dois produtos, pois eles trouxeram um resultado muito bom para o meu cabelo. Uma coisa que reparei tanto no uso do shampoo, quanto no uso do leave-in foi como meus cachos ficaram mais fáceis de pentear. Eles desembaraçam muito bem os fios.  Amei os dois produtos!
Lembrando que nenhum cabelo é igual ao outro. Então teste o produto algumas vezes antes de tirar suas conclusões. O resultado que trouxe para vocês do meu cabelo foi avaliado no período de um mês de uso dos dois produtos. Ok meninas?

Resultado meu cabelo já seco no dia seguinte:



O post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado.


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas