Os Biquínis do Verão.

Olá Amores!!!

Voltamos com a nossa programação aqui no blog. A semana passada foi bem corrida para mim porque estava de mudança e não consegui postar nada aqui no blog. Porém estamos de volta e já começamos a semana com um post muito bom. Vem com a gente para conferir!

Bem meninas o calor está aí e qual é a única coisa que todo mundo quer fazer nessa época do ano? Se você pensou ir à praia, cachoeira ou à piscina, você pensou certo. E a gente sabe que não existe nada melhor no calor do que se refrescar, não é mesmo?! E porque não fazer isso da forma mais fashion possível?

Por isso separamos três tendências relacionadas à moda de biquínis para o verão 2016. Vem ver!
      
      1)     Não caia na mesmice, use tops diferentes.

Para quem curte um corte, um caimento, enfim, uma modelagem diferente vai gostar dos tops que aparecerão nesta temporada. Com babados, de um ombro só, estilo cigana, frente única, modelos de gola alta, etc. São vários modelos para arrasar neste verão. Agora, vou fazer uma ressalva, para quem gosta de pegar sol e ficar com aquela marquinha esperta de verão, recomendo os modelos mais tradicionais. Mas se você, assim como eu, não gosta de ficar torrando no sol, se joga nos modelos diferentes e vai lá arrasar garota!








      2)      Lacinho pra que te quero!

Isso mesmo garota, o lacinho voltou! Esse modelo tão clássico e que até hoje é o preferido de muitas de nós promete ferver as areias, cachoeiras e piscinas por aí a fora. 



      3)      Crochês e afins.

Os modelos com aplicações já estão desfilando no corpo de muitas famosas por aí. Os modelos com crochês, tricô, rendas, etc., estão em alta para essa temporada.  Então se joga nas aplicações e seja feliz menina!







Amores, então é isso para o post de hoje.  Espero muito que tenham gostado e que arrasem na escolha do biquíni!

Ah! E fiquem ligadinhas aqui no blog que essa semana vai ser recheada de posts legais para vocês.


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas