Look Inspiração: Uma Vibe Retrô.

Olá Amores!!!

Chegamos a mais uma quarta-feira, a penúltima antes do natal e do ano novo (mais alguém concorda que este ano passou voando¿!), e como vocês já sabem é dia de look inspiração aqui no blog.  E a inspiração de hoje está bem legal. Então se você quiser saber em quem eu me inspirei para montar esse look é só continuar aqui no post com a gente.

Para o look dessa semana me inspirei nas Pin-ups. Isso mesmo girls! Esse look de hoje está muito fofo e carregando uma leve brisa retrô.


Para quem não sabe, as Pin-ups surgiram entre as décadas de 40 e 50, quando os soldados resolveram pendurar (Pin-up=pendurar) pôsteres de mulheres bonitonas e voluptuosas em suas paredes.
Com o tempo as Pin-ups foram ganhando força e se tornaram símbolo de mulheres que eram muito femininas e vaidosas, mas que também traziam em sua personalidade aquela ingenuidade não perdida.  O verdadeiro sentido da sensualidade sem vulgaridade.

Já tivemos nomes de grandes personalidades incorporando o universo Pin-up na atualidade. Como por exemplo: Marilyn Monroe, Gwen Stephany, Kate Perry, Christina Aguilera, Pitty, Dita Von Teese, Madonna, etc.

Gwen Stephani

Christina Aguilera

Madonna

Dita Von Teese

Marilyn Monroe

Pitty

Kate Perry


E eu, é claro, não podia ficar de fora desse universo então, pensando no que as Pin-ups usavam, escolhi um short de cintura bem alta e bem larguinho nas pernas, uma regata jeans que amarra na frente, uma Anabela amarela e, é claro, um batom bem vermelho (marca registrada das Pin-ups). No final fiquei bem satisfeita com o meu look. Achei que ficou sensual, feminino, e atual. Porém com uma leve brisa retrô.

 Como ficou meu Look:






E Vocês girls, o que acharam do meu look¿ Me contem aqui nos comentários. Vou adorar saber.

Bem minhas lindas, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que traga muita inspiração para vocês montarem looks bem bonitos de acordo com o estilo pessoal de cada uma.


Beijos Girls!!!

Créditos:
Produção de Looks: Gabriele Rodrigues.
Fotos: Re Pascarillo Fotografia-https://www.facebook.com/repascarillo/?fref=ts 

De Volta Para a Moda:
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas