terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dica da Consultora: Se Olhe mais no Espelho.

Olá Amores!!!

Vamos combinar que todas nós somos muito divas e que arrasamos de qualquer forma, não é mesmo girls?! Mas também não somos perfeitas e que apesar de nos amarmos em primeiro lugar e aceitar nossas imperfeições, tem sempre aquela parte do nosso corpo que gostaríamos de disfarçar ou mudar.

E não devemos nos sentir mal por isso, é normal. Você se ama? Sim! Mas você também pode ser feminina e vaidosa e querer que a sua unha seja um pouco mais larga, ou que o seu quadril seja um pouco menor, ou que a famosa pança não esteja ali. Até a mais segura das pessoas tem alguma parte do corpo com a qual não esteja satisfeita.

Não me entendam mal, pois sou a primeira a levantar a bandeira do “Ame-se da forma que você é!”. Não é para exagerar e nem deixar isso te afetar de uma forma negativa, de uma forma que acabe virando doença.

Então na dica da consultora de hoje queria propor um exercício muito legal que, geralmente, peço a minhas clientes para fazer quando estão inseguras com alguma parte do corpo...
Gostaria de pedir para tirar uns 15 minutinhos do seu dia corrido e parar para se olhar no espelho. Isso mesmo! Fiquem de calcinha e sutiã e se observem de forma minuciosa e criteriosa, veja o que mais ama e o que você ama, mas acha que poderia mudar um pouquinho. Mas para quê serve esse exercício doido? J

Vou explicar agora meninas... Esse exercício ajuda você a se amar ainda mais da forma que você é. E também ajuda você a conhecer melhor seu corpo e entender qual tipo de roupa ficará melhor em você de acordo com seu tipo físico. E o que você gostaria de disfarçar ou evidenciar com a roupa. Entenderam?!

#ficaadicadaconsultora


Então, meninas, O post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado e que coloquem em prática. J


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário