Dica da Consultora: Mochila Versátil e Leve para um Final de Semana Fora.

Olá Amores!!!

Apareceu um convite bem legal para passear ou viajar no final de semana e você não tem ideia do quer ou deve levar nessas horas, porém sabe que não quer exagerar e nem carregar uma mochila pesada pra lá e pra cá¿
Não se aflija e vem com a gente que na dica da consultora de hoje vamos mostrar como montar uma mochila bem versátil e leve para passar um final de semana fora.

Vou começar contando da experiência que tive no final de semana do dia 28 de Novembro. Nesse dia tive um trabalho que durou o dia todo e, depois do evento, nesse mesmo dia iria direto para casa do meu irmão para passar o resto do final de semana lá. Já estava levando uma bolsa normal recheada de coisas por conta do workshop que iria fazer e a última coisa que queria era levar uma mochila lotada de coisas, que eu provavelmente não usaria. Afinal era apenas um final de semana (um dia e 1\2) na casa do meu irmão.

Então tive a ideia de montar uma mochila com apenas quatro peças que combinassem entre si e me dessem a possibilidade de montar quantos looks eu quisesse. E já montei um look com duas dessas quatro peças para fazer o workshop.  

Ok. Aí você vai pensar: apenas quatro peças¿ Ela está louca! Não consigo levar menos de 10 peças para passar um final de semana fora.

Mas acreditem meninas, funciona mesmo! Basta seguir alguns passos bem simples que vou dizer a vocês agora.

Passo um: Antes de sair escolhendo looks a torto e a direito, pense primeiro a programação que você irá fazer no final de semana inteiro. Isso já é meio caminho andado para montar uma mochila leve e versátil.

Passo dois: Escolha algumas peças básicas e\ou neutras. No meu caso, como levei quatro peças apenas, escolhi duas peças estampadas e duas peças lisas e de cores escuras. Assim você abre seu leque de possibilidades e pode montar muito mais looks.

Passo 3: Leve bastante acessórios. Os acessórios são a alma dos looks e nessas horas eles é que nos salvam sempre!

Bem, dito isso vou mostrar agora as peças que escolhi levar e as várias possibilidades de looks que poderia montar com elas.

Calça Pantalona:



Vestido:


Shorts de Cintura bem Alta:



Regata Jeans com Amarração na frente:



Sandália Rasteirinha:


Possibilidades de Looks com apenas quatro peças:




















Viram meninas como é fácil ter uma mochila bem versátil e leve para passar um final de semana fora. Basta olhar para suas roupas com um carinho a mais, soltar um pouco a imaginação e ser feliz!!

#ficaadicadaconsultora ;)


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas