Das Voltas que a Vida Dá.

Olá Amores!!!

Confesso que esse ano não foi fácil para mim. Se alguém tivesse me dito lá no início do ano tudo o que eu sei agora, eu não acreditaria. Das voltas que a vida dá, a minha fez um giro completo nesse ano de 2015 e me deixou um tanto perdida em algumas áreas. Pois é, 2015 foi um ano meio agridoce para mim, por assim dizer. Tanta coisa boa aconteceu para mim, junto com algumas nem tão boas assim.  
Foi um ano bem intenso de amadurecimento tanto pessoal, quanto profissional. E, como esse é o último post do ano, eu gostaria de agradecer tudo de bom que aconteceu para mim profissionalmente.

Esse ano eu cresci muito não só como consultora de imagem, mas também como blogger. Sei que batalhei muito para que isso acontecesse, mas também tenho consciência de que nada disso teria acontecido sem vocês!

Por isso, minhas leitoras queridas, gostaria de desejar uma ótima passagem de ano a todas vocês. Que 2016 seja um ano muito abençoado para todas nós profissionalmente e também de muitas conquistas pessoais.

Que seja um ano coberto de luz, de paz, amor, saúde, dinheiro. Um ano que traga com ele a força, a vontade de viver, a esperança, e a vontade de fazer dar certo. Que seja o ano de mostrar a cara à tapa e fazer acontecer. E um ano onde tudo que seja sonhado se realize. Afinal, para quê serve ano par, se não para trazer sorte, não é mesmo?! J

Então meus amores, é isso. O último post de 2015 fica por aqui. Espero muito que tenham gostado de ficar juntinho aqui com a gente esse ano e que voltem em 2016. Porque 2015 já passou, mas 2016 está chegando cheio de vida. Então que vivamos com muita sabedoria!!!

Um próspero e feliz ano novo para vocês!

São os votos da De volta Para a Moda.




10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!


Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas