Cores para o Réveillon.


Olá Amores!!!

Hoje é quarta-feira e chegamos ao penúltimo post de 2015. Nossa como passou rápido, não é mesmo? E para hoje mostraremos inspirações para looks de réveillon, mas não com a cor branca, que é a cor que todos estão acostumados. Traremos inspirações de looks bem coloridos e alegres para você arrasar na passagem de ano. Está curiosa? Então vem com a gente.

Quando pensamos em réveillon, pensamos automaticamente em branco. Mas esse ano, nós aqui da De Volta para a Moda resolvemos sair do óbvio e explorar outros ares. Então começamos a pensar nas tradições que o ano novo traz com ele nos lembramos da cromoterapia.  

Pesquisamos então o que cada cor pode trazer de bom para a gente.  Entendemos que cada uma delas possui um simbolismo e transmite uma intenção.  E se você está curiosa para saber o que cada cor significa não se preocupe! A gente conta agora para você.

Segundo Tabela de Cores do Réveillon:




Cores que se destacam:

Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
Roupa Azul - Paz de Espírito.
Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
Roupa Laranja - Sucesso Monetário.
Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade.

Com base nisso, fomos atrás de looks bem coloridos, bem alegres e repleto de todas essas cores que nos trazem tanta coisa legal. Então meninas, na hora de montar o look de réveillon não economizem nas cores. Fechem os olhos e pensem o que vocês mais querem nesse ano que vai entrar e monte seu look de acordo com a suas cores da sorte!

A inspiração a gente mostra agora:





































Se você tem medo de misturar cores, como essas da inspiração que mostramos, nós temos uma dica bem legal para você. Procure peças estampadas com as cores que você gostaria de usar e misture com uma peça de cor neutra. Assim você usará todas as cores que quer sem medo de errar na mão. Funciona super bem.

Agora se você não quer abrir mão do branco de jeito nenhum, vale apostar em acessórios, makes e esmaltes coloridos. Assim você segue a tradição e ainda garante a sua cor da sorte para arrasar na passagem de ano!

Meus amores o post de hoje fica por aqui. Espero muito que vocês tenham gostado e que aproveitem as inspirações. Ah! E nos mostrem o resultado aqui nos comentários. Vamos adorar ver!

Beijos Girls!!!

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas