Como Evitar a queda Capilar e Manter os Fios Saudáveis?

Olá Amores!!!

Hoje a nossa nutri Dani Magalhães Trouxe um assunto que sei que interessa a muitas de nós. Principalmente aquelas que já têm o cabelo ralinho por natureza e que quando perde mais ainda por conta da queda capilar, acaba ficando desesperada, não é mesmo? Então no post de hoje a Dani vai dar algumas dicas de como evitar a queda capilar e de quebra ainda manter as madeixas bem saudáveis o tempo inteiro. Vem com a gente!

Bem, uma queixa muito frequente no consultório é a queda capilar. As clientes sempre querem saber o que estão fazendo de errado ou, às vezes, até em excesso para que isso ocorra.  E eu sempre digo que as principais causas da queda capilar e também de cabelos opacos, sem força para crescer, sem brilho, enfim, sem vida são sempre os mesmos: baixo consumo de proteico e a anemia.

Porém meninas, não se assustem porque essas duas intercorrências tem jeito sim! Basta criar pequenos hábitos no dia- a -dia que vocês perceberão a diferença.

Então, meninas, querem saber como virar Rapunzel?

Anotem aí:

-Nada de fazer dieta maluca!

-Mantenha o consumo frequente de alimentos fontes de proteínas: carnes (principalmente as brancas), leites, ovos, e combinação de cereais (arroz, milho, quinua, amaranto) com leguminosas (feijão, lentilha, ervilha, grão de bico).

-Consumam também com regularidade fontes de ferro: carnes, brócolis, couve... Lembrando sempre que as fontes de origens vegetais devem ser associadas com alguma fonte de vitamina C para serem absorvidas.

Parece pouco, mas se vocês seguirem esse pequenos passos verão a mudança no cabelo de vocês.



Então, meus amores, é isso. O post de hoje fica por aqui.

Espero que tenham gostado.
Procure sua Nutri!

Beijos da Nutri!


Dani Magalhães.

Dani Magalhães:

Facebook: Nutricionista Danielle Magalhães
Instagram: @nutridanimagalhaes

De Volta Para a Moda:

Snapchat: devoltapramoda


Comentários

Postagens mais visitadas