Vult Máscara para Cílios Bombástic Volume

Olá Amores!!!

Hoje é dia de resenha de produto aqui no blog. E para começar essa temporada de resenhas, já que comprei alguns produtos recentemente e que tem recebidos da Hair&Beauty, decidi trazer para vocês o resultado da máscara de cílios Bombástic Volume da Vult. Prontas? Então vamos começar!


A Vult lançou a Bombástic Volume na Hair&Beauty. Amo cílios volumosos, sabe aqueles cílios quase de boneca? E assim que fui apresentada a Bombástic Volume, não resisti e pedi para experimentar. Não tinha nenhuma pretensão de comprar a máscara de cílios, uma vez que estava meio apertada de grana, mas no momento em que vi meus cílios no espelho eu soube que tinha que comprar essa máscara. Me apaixonei instantaneamente. Porque ela é tão maravilhosa assim? Vou mostrar agora!

O que a máscara oferece:

- Enriquecido com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, o produto valoriza os cílios finos e promove espetacular efeito de mega volume desde a primeira aplicação.

- Seca rapidamente e tem ótima fixação. 

- Produto de fácil remoção.

Minhas conclusões:

Realmente o produto produz o efeito de cílios volumosos e isso com apenas uma aplicação. Não é necessário passar o produto mais de uma vez para conseguir um resultado satisfatório. Porém se você gosta de passar várias camadas, vai fundo, o resultado fica melhor ainda. Só cuidado, pois como o produto já foi desenvolvido para dar volume ele pode deixar os cílios grudadinhos. Então aplique com cautela.

A máscara não é a prova d’água. Esse fator não me incomodou porque não curto muito máscara de cílios à prova d’água. Ela realmente seca muito rápido e uma vez seco, ela não escorre com facilidade, apesar de não ser à prova d’agua. Os cílios ficam iguais cílios de boneca. Parece que você usou cílios postiços.

O preço é super acessível, se não me engano paguei 28,00 reais nela. Não lembro direito agora, mas sei que não chegou aos 30,00 reais. Não sei precisar por quanto é vendida nas perfumarias e farmácias, mas acredito que esteja em torno de uns 30,00 e poucos reais. Ótimo preço para um ótimo produto.

 Amei a Bombástic Volume. Acabou de entrar para o ranking das minhas máscaras preferidas.

Vejam o resultado agora:

 Olha a diferença de um olho para outro. Um está com a máscara e o outro sem.



 Aqui já tinha aplicado a máscara dos dois lados. Apliquei apenas uma vez.



 Aqui o resultado final. Apliquei apenas duas vezes e já consegui um ótimo resultado.

Bem Girls o post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado!


Beijos Girls!!!

Instagram:@devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

  1. Nossa! Amei o resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo. Só estou usando ela agora. Virou minha MUST HAVE nos meus produtos de maquiagem!!
      Beijinhos e obrigada pela presença! ;*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas