Resenha Lenço Demaquilante Bluna

Olá Amores!!!

Hoje é quinta-feira e como vocês já devem saber é dia de falar de beleza e saúde aqui no blog. Para o assunto de hoje trouxe uma resenha bem legal de um lenço demaquilante que conheci há pouco tempo. O nome da marca é Bluna. Vamos começar então?




Eu estou acostumada a usar os lenços demaquilantes da marca Nívea. Porém quando fui comprar o lenço da última vez na farmácia não achei o da marca Nívea e todos os outros estavam com um preço um pouco puxado. Quando já estava saindo da farmácia vi essa marca de lenço demaquilante escondida no canto da prateleira.

Logo de cara o lenço chamou minha atenção pelo preço que estava sendo cobrado. A marca Bluna custa R$ 15,99 e a embalagem vem com 30 lenços demaquilantes.  Sem pensar duas vezes resolvi levar para experimentar. Porque, em minha opinião, ele está bem mais barato que muitas marcas por aí.

Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca. E pelo que entendi é uma marca coreana e tem cinco versões diferentes de lenços demaquilantes. Eu escolhi o de pepino com romã.





Vamos saber um pouco mais sobre o produto?

O que diz o rótulo do produto:





O que eu achei do produto:

Bem vamos começar pelo cheiro. Meninas o produto tem um cheiro maravilhoso. O cheiro do pepino é bem mais forte do que o de romã, mas você consegue sentir bem no finalzinho o cheiro da romã e eu achei que essas duas fragrâncias juntas combinaram muito. Agora se você não gosta do cheiro de pepino, pode achar um pouco enjoativo, mas para isso existem outras versões do produto com outras combinações de fragrâncias. Mas acho que independente do cheiro do produto, o importante é o resultado que ele proporciona. Ou seja, se desempenha a função para a qual foi designado. Não é mesmo?

O toque do lenço na pele é bem aveludado e muito refrescante, o que no verão acaba sendo um a delícia. Gostei muito também porque só precisei usar um lenço para remover a maquiagem, inclusive a máscara de cílios (vejam na foto que usei um segundo lenço para mostrar como minha pele já estava bem limpa).


Conclusão:

Gostei muito dessa marca de lenço demaquilante. Achei que é um excelente produto com um ótimo preço. Muito refrescante e a pele fica linda depois por conta dos benefícios que o pepino e a romã proporcionam para a pele. Ótimo custo benefício. Produto aprovadíssimo.

O post de hoje fica por aqui.


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas