Beleza de Dentro para Fora

Olá Amores!!!

Hoje é quinta-feira dia de falar de beleza, saúde e bem estar aqui no blog. E o post de hoje fica ainda mais especial, pois é o primeiro com a nossa nutri Dani Magalhães. Então fica ligadinha aqui no blog que o post que ela separou para hoje está maravilhoso. Vamos lá?!

Muitas vezes nos pegamos sonhando com os cabelos perfeitos (aqueles dos comerciais da TV e das revistas), com a pele maravilhosa, com unhas que não quebrem a toa e que não pareçam feitas de papel e, principalmente, com o corpão dos sonhos.

Imagino que inúmeras vezes.  Mas infelizmente parece que querer e agir para que isso aconteça, por muitas vezes se tornam palavras um tanto quanto distantes, não é verdade?! Mas eu vou te ajudar a dar o primeiro passo AGORA!!!

Para começar definitivamente sua reeducação alimentar o primeiro passo é:

IDENTIFICAR OS ERROS: eu vou te falar agora os erros mais comuns que impedem uma reeducação alimentar de sucesso:

-ficar muitas horas sem comer;

-trocar uma alimentação com comida saudável DE VERDADE por alimentos com baixo teor calórico, mas FALSOS saudáveis ou de BAIXO valor nutricional. Exemplos: biscoitos cream crackers ou maisena, pão francês sem miolo, barrinhas de cereais repletas de açúcar, alimentos light\ zero\ sem glúten\ sem lactose, porém com muita gordura, açúcar e pouca fibra;

-seguir “padrões de beleza” e orientações não profissionais, como de amigos ou de “gurus” fitness;

-eliminar os carboidratos;

-baixo consumo de proteína entre almoço e janta;

-ingerir pouca fibra;

-fazer dietas de moda;

-procurar o profissional inadequado PARA PRESCRIÇÃO DE PLANEJAMENTO ALIMENTAR;

-beber pouca água.

Ufa! Quanta coisa que a gente faz de errado por falta de informação e nem percebe.  Então vou dar uma sugestão para que isso comece a mudar. Que tal começar a construir uma beleza saudável e duradoura a partir de agora, hein? Seu corpo, seu cabelo, suas unhas, sua pele e, principalmente, sua saúde agradecem!


Beijos da Nutri.


Dani Magalhães.

Contatos Dani

Facebook:Nutricionista Danielle Magalhães
Instagram:  @nutridanimagalhaes

De Volta Para a Moda

Instagram:@devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas