Look Inspiração.

Olá Amores!!!

Hoje quarta-feira é dia de look inspiração aqui no blog. Então trouxe mais um dos looks que usei para ir à feira Hair&Beauty. Esta curiosa para saber qual look eu escolhi para passar um dia inteiro de correria¿ Então vem com a gente que você vai descobrir.

Nos dias que estavam programados para acontecer a feira, acabou chovendo aqui no Rio de Janeiro. Porém nem sempre chuva aqui no Rio é sinônimo de frio. Então resumindo, estava chovendo, porém não estava frio, o tempo estava apenas fresquinho.

Optei por usar uma blusa básica, porém com uma cor de destaque que comprei na Checklist uma vez que as outras peças estavam com cores bem básicas. Amo essa calça jeans que comprei na Siberian porque apesar de ser básica ela tem uma estampa bem legal que acaba trazendo uma bossa para o look. Aproveitei que estava fresquinho e acrescentei uma terceira peça, que foi esse casaquinho na cor creme para dar um charme a mais na composição.

De acessórios usei um Pee pee to preto bem confortável, cordão e brincos de destaque, anel e pulseira. Aproveitando para fazer uma brincadeira com a cor dos metais dos acessórios, misturando prata com o dourado.

O resultado final do look ficou assim:



O look inspiração de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado e que possam se inspirar.


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas