Look Inspiração: Saia Longa Tropical.

Olá Amores!!!

Chegamos a mais uma quarta-feira aqui no blog. E para quem nos acompanha sabe que toda quarta é dia de look inspiração.  E a inspiração de hoje está cheia de cor e mix de estampas bem legais. Está curiosa para ver o look que montei para hoje¿ Então vem comigo!

Estamos no final do ano e eu aproveitei uma fase de mudanças pela qual estou passando para fazer uma limpeza no meu guarda-roupa, entrar com o novo e sair com o velho. Separei algumas coisas para doar, algumas coisas para vender e pude ver o que realmente estava faltando no meu armário.

Depois que fiz essa limpeza vi que estava precisando de algumas coisas e resolvi ir às compras. Comprei algumas peças bem legais e que estavam até com preços bons. Fui à C&A, na Marisa, SWG, na Stylus, etc. Algumas peças que comprei estavam na promoção, então acabei não gastando muito.

Na C&A me apaixonei por uma saia longa, que está à cara da primavera-verão, da coleção da Adriana Barra e logo quis montar look com ela para inspirar vocês.  Ela é simplesmente maravilhosa e é aberta nas laterais, o que para o calor é maravilhoso.

O look é bem fresquinho e colorido para o verão. Combinei-a com uma camiseta cinza com estampa preta, fiz um mix de metais nos acessórios e, é claro, que arrematei o look com uma rasteirinha caramelo linda que comprei na stylus. Porque afinal o que é o verão sem uma rasteirinha, não é mesmo¿

O resultado do look ficou assim:

Saia Longa: Adriana Barra para C&A
Regata: C&A
Cordão: Marisa
Rasteirinha: Stylus
Anel, brinco e pulseira: Acervo pessoal







Bem meninas, o look inspiração de hoje fica por aqui. Lembrando sempre que os looks que montamos aqui são para inspirar vocês. Então se você adaptar essa ideia ao seu estilo pessoal deixe uma foto aqui nos comentários mostrando a sua interpretação para essa composição. Vamos adorar saber!


Beijos Girls!!!

Créditos:
Look: Gabriele Rodrigues
Fotos: Re Pascarillo Fotografia
Local: Bosque da Barra

De Volta Para a Moda
Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas