Look Inspiração: Navy

Olá Amores!!!

O estilo navy é um clássico tanto do guarda-roupa feminino, quanto do masculino. Tendência que sempre marca presença desde a década de 1920, esse estilo transmite elegância e também tem tudo a ver com o verão.



Uma das estilistas que soube usar muito bem essa tendência e que arrasou, por sinal, foi a nossa querida Coco Chanel. Inclusive foi ela que eternizou as listras de uma das tendências mais famosas do mundo. Sou até meio suspeita para falar dela, pois a admiro muito. Mulher forte, maravilhosa, criativa e sempre à frente do seu tempo. Uma verdadeira visionária.

Porém nem só de listras vive o estilo navy. Encontramos âncoras, botões bem marcados e fofos, acessórios e estampas inspirados nas cordas que seguravam as âncoras, etc.



Quanto à cartela de cor, acho muito DIVA. Esse estilo carrega como cores principais o azul marinho, o vermelho e o branco. Agora me diz se tem como não amar essa cartela de cores maravilhosa? Não tem mesmo!


Bem como vocês já notaram nosso look inspiração é com o estilo navy. Então que tal nos inspirarmos em alguns looks desse estilo tão querido?









Meus amores o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que se inspirem.


Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa/

Instagram: @devoltaparaamoda

Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas