Lançamentos Lola Cosmetics Rio Belleza

Olá Amores!!!

Ontem (15\11) rolou o primeiro dia da feira Rio Belleza, que está acontecendo lá no centro de convenções Sulamérica. E como sempre teve muita coisa legal para conferir. E hoje vou falar um pouco sobre dois lançamentos da marca Lola Cosmetics. Ta curiosa¿ Então continua aqui para saber desse babado.

Vamos começar falando da linha de maquiagem para primavera-verão Oh! Maria by Lola Cosmetics. Segundo a Lola, essa linha de maquiagem é bem completa sendo composta por batons, bases, pó de arroz, paletas de sombras, lápis de olho, etc. 





As cores e os nomes¿ Você que é uma lolete já deve imaginar que estão super descolados e com aquela pegada bem carioca que a Lola Cosmetics tem. A qualidade também é aquela de sempre. Produtos excelentes e que são livres de componentes químicos que fazem mal tanto para a nossa pele, quanto ao meio ambiente e aos animais.

Agora outro lançamento que está dando o que falar é o shampoo e o condicionador da linha Morte Súbita. Isso mesmo! Você não leu errado. A pedido de suas loletes, eles resolveram deixar essa linha ainda  mais completa.



Para quem não conhece a linha a Morte Súbita é uma linha de tratamento semanal que também pode ser usada após processos químicos e era composta  por uma máscara hidratante, um shampoo esfoliante e um spray de reparação total. Excelente Lola!



Quem mais aí já está maluca para testar o shampoo e condicionador Morte Súbita¿ Eu estou!

Bem amores o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado!


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas