Dica da Consultora: Elástico no Cós.

Olá Amores!!!

 Mais uma terça-feira cheia de inspiração para todas nós. E hoje resolvemos dedicar a nossa da consultora para as nossas queridas leitoras que estão grávidas. Então se você está nessa fase linda da vida, vem ver a dica de hoje porque ela está bem especial.

Ver a barriga crescer a cada dia e se surpreender com cada movimento que seu neném faz dentro da barriga é maravilhoso, é mágico! Mas e quando as coisas começam a apertar e nenhuma de suas calças, shorts e saias cabem mais em você?



O mais lógico e, que é o que toda grávida deve fazer primeiro, é procurar a famosa calça com elástico no cós. O problema é que essas peças nem sempre são fáceis de encontrar e quando aparecem é com um preço um pouco salgado. O que você faz nesse momento?

Fácil...

Faça sua própria peça com elástico no cós. Escolha uma calça, um short e uma saia que você goste, mas que já estava encostada no guarda-roupa a um tempinho, leve na costureira com o elástico próprio para isso e peça a ela para fazer a peça para você. Além de economizar uma grana, você pode fazer mais uma peça e ter uma variedade de peças de baixo para usar. O que é bem difícil de acontecer na gravidez, já que a barriga cresce como se não houvesse amanhã.

Siga essa dica de hoje e tenho certeza que sua barriga e neném agradecerão.

Bem meninas o post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado da dica de hoje e que aproveitem muito.


Beijos Girls!!!


Instagram: @devoltaparaamoda

Snapchat: devoltapramoda


Comentários

  1. Boa dica! mas acho que teria sido mais interessante se você tivesse ensinado à fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas