Dica da Consultora: Consulte a Etiqueta das Roupas

Olá Amores!!!

Hoje é dia de dica aqui no blog. E apesar da dica de hoje ser bem simples e sem muito segredo, é uma dica que quase ninguém segue, por preguiça mesmo, mas que depois que tira a roupa da máquina de lavar acaba se arrependendo um pouquinho..Então vamos a nossa dica!

Ganhar ou comprar roupa nova é uma maravilha. Fala para mim quem não gosta de montar aquele look legal com peças lindas? Mas o problema vem depois, na hora de lavar a roupa, não é mesmo? Acabamos jogando tudo na máquina de lavar e nem sequer olhamos se aquela peça pode realmente ser lavada na máquina, se pode colocar amaciante, se pode ser lavada com alvejante, se aquela peça solta tinta. Enfim, não prestamos a  atenção devida e o resultado algumas acaba sendo negativo.



Acreditem, já sofri um pouco com isso. Joguei uma calça azul na máquina com várias outras peças, e a calça acabou soltando tinta e manchando algumas roupas minhas que eu gostava muito! Consegui até salvar algumas peças, mas outras não.

É para isso que existe a etiqueta das roupas. Ela não está ali somente para incomodar e ser cortada fora. A etiqueta é a parte mais importante da peça que você está levando para casa. Nela você encontra informações de composição da peça, a temperatura que pode ser passada, se pode ou não ser lavada na máquina, etc. Ela carrega todas as informações que você precisa saber para conservar suas roupas com aparência de nova por mais tempo.

Então meninas, essa é a dica de hoje. Não deixem de olhar as etiquetas na hora de lavar e passar suas roupas. Eu sei que dá muita preguiça, mas acreditem faz muita diferença. Suas roupas agradecem!


#ficaadicadaconsultora


Beijos Girls!!!

Instagram:@devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas