Cores de Esmalte para 2016.

Olá Amores!!!

Hoje é segunda-feira, feriadão nublado e com chuva. Quem mais está curtindo esse dia para ficar de preguiça em casa, vendo filmes e séries¿ Que tal, enquanto curte esse dia de descanso, aproveitar também para ficar por dentro das cores de esmaltes que vão esquentar nosso verão¿ Vem com a gente!

Bem vocês sabem que tem algumas cores que nunca saem de moda. Sai estação, entra estação e elas sempre marcam presença e são as preferidas da mulherada. Uma delas é o tom vermelho.
Sinônimo de classe, elegância e sensualidade (na minha singela opinião), o vermelho tomate é atemporal e cai bem para qualquer ocasião e com qualquer produção.  Então podemos dizer que ele é aposta não só para esta temporada, mas para todas que virão. Afinal o vermelho é cor de DIVA e uma diva NUNCA sai de moda! ;) ;*



Outra cor que é aposta e que já está na estrada faz um tempinho é o tom nude. Além de também demostrar elegância e bom gosto, o nude também fala de simplicidade e mostra para todo mundo que menos é sempre mais. Independente da ocasião ou da produção. Para esta temporada aposte nas cores bege, areia, rosinha, creme, etc. Tons que se aproximem o máximo possível da cor da pele. Quanto menos visível mais elegante e cool ele se torna.




Agora, fugindo um pouco do tema cores, vamos falar de unhas decoradas.  Desde que surgiram também viraram febre e aparecem em qualquer estação. Para o verão 2016 o legal é apostar em desenhos e adesivos bem coloridos e que mostrem a vivacidade que o verão traz com ele. Mas entendam que a decoração será a mais simples possível.  Desenhos como quadriculados, listras apareceram bastante. A francesinha, é claro, marcará presença, porém fugirá um pouco do convencional. Também teremos a inglesinha (uma versão mais grossa e mais despojada da francesinha tradicional). Coberturas com glitter e adesivos com temas florais farão a decoração desse verão.








Outras cores que apareceram nas passarelas por aí foram o dourado, o prateado, o tom metálico, o branco (me fez lembrar a época de escola na qual eu fazia filha única com meu corretivo. Já que a aposta dessa temporada é o tom superbanco e sem brilho algum. Quase um corretivo mesmo), marrom, preto, azul paste l(vulgo azul bebê rsrs) e cinza.





Bem meninas como podem ver temos muitas cores clássicas para o verão que está bem fresh e, digamos, simples. E que ficam muito bem se combinadas umas com as outras. Então que tal soltar sua imaginação e deixar sua unha linda e maravilhosa.

Deixem aqui nos comentários qual será a sua cor eleita para o verão.


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas