Como Limpar a Pele Antes e Depois da Make.


Olá Girls!!! 

 Chegou a nossa sexta-feira com as dicas de maquiagem e hoje resolvi trazer um assunto que sabemos a importância que tem, mas muitas vezes não fazemos da forma correta. E a pergunta que te faço é...

Você limpa a sua pele antes de passar a maquiagem?




Então vou te ensinar da forma correta de como limpar a sua pele!



É de extrema importância lembrar que antes de se maquiar é necessária a limpeza com produtos específicos para cada tipo de pele, para pele seca após fazer a limpeza deve-se aplicar um creme hidratante, para pele oleosa indica-se um tônico adstringente ou esfoliante.

Cuidar da sua pele é muito importante, pois após esse procedimento a maquiagem é mais absorvida como, por exemplo, quando passamos a base, ela se espalha com mais facilidade. Depois de fazer toda a limpeza da forma correta, sua pele estará pronta para receber a maquiagem.



Mas não acaba por ai girls, existe outra parte da limpeza muito importante e não podemos esquecer de forma alguma. Devemos retirar toda a maquiagem antes de dormir ou após chegar em casa, dessa forma sua pele se manterá protegida.



Remova toda a sua make com o demaquilante certo para seu tipo de pele, existem diversos tipos como os bifásicos, cremosos, entre outros.

Agora sim a sua pele está limpinha e muito bem protegida para tudo!
Então por hoje é só minhas lindas, espero que tenham gostado.

Grande Beijo!
Andressa.

Me Sigam nas Redes Sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Andressasantosmakeup

Youtube: https://www.youtube.com/TheDessa25

Instagram: @blogdaandressa
Snap: asantosbrito

De Volta Para a Moda

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda


Comentários

Postagens mais visitadas