Resenha da Paleta Naked 2

Olá Girls!!!
 Como vocês estão hein?

É chegada a nossa linda sexta-feira, dia de dicas de Maquiagem e hoje eu trouxe para vocês a resenha de uma paleta maravilhosa que é da Naked 2. Eu simplesmente amei!


Vamos começar?


Então girls essa é a foto da capa da paleta de sombras Naked 2. Como vocês podem ver, ela é bem resistente toda de alumínio por fora e se cair no chão é bem difícil danificar. (Digo isso porque já aconteceu de eu dar uma queda enorme e quase morrer  ¬¬)



Tcharaaaaaaaam olhem que cores incríveis são bem neutras e, particularmente, eu adoro cores assim, pois dão pra usar com frequência para qualquer ocasião. Não é ótimo? É sim! J

São 12 cores e a ordem dos nomes são:

Foxy
Half Baked
Bootycall
Chopper
Tease
Snakebite
Suspect
Pistol
Verve
Ydk
Busted
Blackout

Foto com flash:



Agora o melhor de tudo girls, a pigmentação!

Veja na foto abaixo:

Sem flash



Com flash



E aí gostaram? Eu sou suspeita a falar né, mas concluo que as sombras são bem pigmentadas e de ótima qualidade, sem falar que duram muito tempo se você não exagerar na hora de passar o pincel.
Bom então por hoje é só, um grande beijo!

Andressa.

Sigam-me nas redes sociais:

Instagram: @blogdaandressa
You Tube: https://www.youtube.com/TheDessa25
Snap: asantosbrito


De Volta Para a Moda:

Fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa/
Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda
Google Plus:https://plus.google.com/117552870560835800115/posts

Comentários

Postagens mais visitadas