Qual a cor desse verão?

Olá Amores!!!

Mais uma semana começando com muita energia boa e com muitas inspirações para vocês, leitoras super queridas. E para o post de hoje o assunto que impera é cores! Quer saber o arco-íris que vai fazer o verão nessa temporada? Então é só continuar aqui com a gente.

Com essa pegada bem tropical que o verão traz nada mais justo do que trazer para os looks cores fortes, vibrantes e alegres, concordam comigo? E uma das cores que vai reinar no verão é o amarelo. 


O amarelo apareceu em várias passarelas pelo Brasil a fora. Porém se engana quem acha que ele vai reinar sozinho. É fato que quando o amarelo aparece seus companheiros de longa data o acompanham. De quais cores eu estou falando? Do laranja e do vermelho, é claro!





Se você, assim como eu, é uma pessoa bem colorida e com estilo criativo predominante, vai adorar saber que em alguns desfiles essas cores apareceram juntas. Vimos laranja com amarelo, amarelo com vermelho, vermelho com laranja e, até mesmo, todas as três cores em um mesmo look. Um verdadeiro show de cor, criatividade e harmonia.







Você não é uma pessoa super colorida e fica insegura de aderir à tendência do verão¿ Não se preocupe! O que você pode fazer é usar a tendência para acrescentar pontos de luz ao seu look e trazer um pedacinho de cor para o seu visual. Como por exemplo, usar um sapato vermelho, uma bolsa laranja ou um cinto amarelo. Pronto Girl! Você está pronta para sair e arrasar no verão.
Bem amores o post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado e que aproveitem!


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas