Look Inspiração

Olá Amores!!!

Hoje é quarta-feira, dia de look inspiração.  E para esse look inspiração de hoje resolvi usar uma mesma peça para dois looks diferentes. A peça escolhida já até apareceu na fanpage e no Insta. É um vestido azul lindo, ótimo para a primavera.

O objetivo do look inspiração de hoje é mostrar que é possível sim aproveitar ao máximo as peças que você já tem no guarda-roupa.  Um vestido, por exemplo, pode ser usado como blusa, uma camisa jeans pode virar uma saia super descolada e, até mesmo, uma saia longa pode virar um vestido. Está achando que eu estou doida? É só soltar a imaginação e olhar além da função daquela peça. Você vai se surpreender com a quantidade de looks que pode montar. Prometo que no fim fica tudo bem harmonioso e bem estiloso.

Vem comigo que vou mostrar a minha inspiração para o vestido azul.

Na primeira foto ele aparece como vestido mesmo. Compondo um look lindo e super leve para a primavera e para o verão.  Usei essa sapatilha vermelha para dar um contraste com o azul do vestido e ficar tudo bem colorido e divertido.




Já no segundo look quis usar somente a parte de cima do vestido. Gostei do corte e do decote do vestido na parte superior. Então o que fiz foi acrescentar uma saia de cintura alta com uma estampa maravilhosa na parte de baixo, arrematei com um cinto que tem uma fivela bafo e pronto. Temos um look totalmente diferente do primeiro.



Essa técnica é ótima para usar quando vamos viajar. Assim você pode soltar a imaginação com as suas peças favoritas do guarda-roupa e ainda por cima economiza espaço na mala. Maravilhoso, não?

Bem o look inspiração de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado!

Ah! Se você montar um look com essa proposta do post de hoje, não se esquece de marcar a gente no instagram ou compartilhar a foto aqui nos comentários. Amo ver a imaginação das pessoas.


Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas