Look Inspiração: Que Calor!

Olá Amores!!!

Hoje quarta-feira, é dia de look aqui no blog para inspirar minhas meninas lindas. Então vamos nos inspirar com um look que está bem a cara do verão porque, embora ainda estejamos na primavera, o verão resolveu dar uma palhinha do seu desempenho para essa temporada! Rsrsrsrsr

Vem comigo!

No dia que usei esse look estava muito quente. Não sei se vocês vão lembrar, mas foi o dia no qual os termômetros chegaram a marcar uns 42º graus aqui no Rio de Janeiro. Estava insuportável sair de casa nesse dia.

Porém, como nós  precisamos trabalhar, eu precisei deixar o fresquinho do meu lar e enfrentar esse calorão todo. A única coisa que pensei foi que queria ficar confortável e fresquinha. Então a minha escolha de look foi uma regata amarela, que coordenei com uma saia longa da Maria Filó que tem uma fenda lateral e para os pés usei uma rasteirinha Top da Mr. Cat, na cor laranja.

Para acrescentar uma graça a mais no meu look, estilizei a minha regata com um nó lateral, uma vez que a saia é de cintura bem alta. Achei que ficou legal, ficou uma “regata cropped”. Acrescentei ao meu look também duas das três cores que mais farão sucesso no verão, o amarelo da regata e a cor laranja da rasteirinha. Fiz um post falando sobre isso, corre lá para conferir!

O resultado final do look ficou assim!





Bem meninas essa foi a inspiração de hoje. Espero que tenham gostado.


Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa/
Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: de voltapramoda
Google Plus: https://plus.google.com/117552870560835800115/posts

Comentários

Postagens mais visitadas