Hair&Beauty- 9º Edição

Olá Amores!!!

Hoje é quinta-feira, dia de falar sobre beleza e saúde aqui no blog. E nada mais justo do que falar da Hair&Beauty, não é mesmo? Eu já até fiz um post aqui no blog contando que iria a feira e mostrando um pouco do que aconteceria nesta 9º edição.  Então para o post de hoje vou dividir com vocês um pouco do que eu vi, um pouco da minha experiência na Hair&Beauty esse ano. Quer saber o que rolou por lá? Então vem com a gente!








Bem logo de cara reparei que a feira recebeu muitos expositores legais, que trouxeram produtos e serviços bem diferentes. Era o paraíso para quem trabalha na com essa área de beleza e estética.  Vi muitos expositores com produtos para cabelos cacheados e, é claro, que eu pirei. Não podia ver uma foto de cacheada que eu corria para o expositor para saber da novidade. Fiquei apaixonada por um expositor em particular, o da marca Dr. Miracle´s. Eles oferecem uma linha divina para tratamento dos cachos.



Esse ano também a feira trouxe grandes nomes do mundo da beleza. Tivemos a oportunidade única de assistir a um workshop feito pelo maquiador Top Duda Molinos. Que foi um fofo e nos fez o convite pessoalmente. Também podemos acompanhar um tutorial, ao vivo, de make para o dia-a-dia com o maquiador do grupo C.Kamura André Madeira. Oportunidades únicas e incríveis para mim.






No quesito maquiagem a feira, como sempre, arrasou. Trouxe vários lançamentos legais de várias marcas nacionais e internacionais. Comprei duas coisas que estou doida para testar e dividir o resultado com vocês, um creme de tratamento capilar da Yenzah e a máscara de cílios Bombastic Volume, lançamento da Vult. Fiquem ligadinhas que terá resenha no blog para vocês.

Gostei muito da organização da feira. Estava realmente excelente. Assim como no ano passado, a Hair&Beauty ofereceu transporte gratuito que nos deixava na entrada do pavilhão onde a feira estava acontecendo. Muito confortável.





Gostei muito também da demonstração que alguns expositores estavam oferecendo durante os três dias de evento. Cortes de cabelos, aplicação de produtos e muito passo a passo de uso dos produtos. Tudo isso ao vivo.





Com relação a preços, achei que estava valendo muito comprar por lá. Principalmente para quem é cabelereiro, maquiador ou para quem trabalha na área de beleza e estética no geral. Produtos e kits com descontos e promoções incríveis, dos quais só se é possível encontrar em eventos desse tipo.

Aconteceram cursos e concursos todos os três dias de evento, durante o dia inteiro, com profissionais excelentes.

Resumindo meninas, gostei muito da Hair&Beauty desse ano.  Fui os três dias de evento e, conheci pessoas legais, conheci produtos e marcas novas e comprei algumas coisas que estou ansiosa para testar para vocês.

A Hair&Beauty desse ano foi ótima. Corre lá no site da feira para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na 10º edição do evento em 2016. Não fiquem de fora dessa.

O post de hoje fica por aqui!



Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas