Dica da Consultora

Olá Amores!!!

O feriadão acabou e deixou um gostinho de quero mais. Descansamos muito, curtimos bastante, recarregamos a bateria e estamos prontas para mais uma semana corrida de muitos compromissos.
Então nada mais justo do que colocar a mão na massa e começar a trabalhar. E como vocês sabem, hoje, terça-feira é o dia da nossa dica querida. Isso mesmo, hoje é dia de #dicadaconsultora.

Eu estou vendo muitas fotos por aí de uma dica de styling que fez o maior sucesso há dois anos e que parece ter voltado com força total para essa temporada. Estou falando do truque do lenço amarrado na bolsa. Lembram¿

Pois é girls, esse pequeno truque que traz uma sutil diferença para o look voltou. Essa dica é uma forma bem legal e criativa de trazer cor e personalidade para o look. Ela serve para estilizar até mesmo o look de trabalho, que muitas das vezes precisa ser mais formal.

Como toda tendência que volta essa também veio com um truque diferente, agora você escolhe apenas uma das alças para amarrar o lenço e pronto! Sua bolsa está pronta para sair e arrasar. Porém como o legal é você dar o seu toque, mostraremos a seguir algumas amarrações que separamos para você se inspirar e criar a sua própria.

Então se inspirem!











Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Snapchat: devoltapramoda

Comentários

Postagens mais visitadas