Os Sapatos Queridinhos da Estação.

Olá Amores!!!

A Primavera chegou e com ela os looks mais fofos e coloridos da estação. E o melhor é que os acessórios estão incluídos também.  Por isso no post de hoje vamos falar de algumas tendências de sapatos que vão fazer muitos looks por aí. Então se você quer saber mais sobre esse post, é só continuar lendo!




Para essa temporada de muito calor a palavra chave para qualquer tipo de look é conforto. E isso se aplica principalmente aos sapatos. 
Os modelos que andam aparecendo no mundo da moda, em muitas lojas e que mais tenho visto no street  style são a meia pata, as plataformas, as gladiadoras e, a tendência que eu mais tenho amado os saltos quadrados.  Além das rasteirinhas e de algumas flats.

Dando uma volta no shopping na semana passada para ver o que as vitrines trazem de bom para essa quinzena, vi sapatos simplesmente maravilhosos.  Entrei na C&A, Renner, Leader, Marisa, Stylus e Arezzo e os sapatos estão arrasando. Apesar de ter muito boas opções em todas essas lojas que falei a cima, tanto de produto, quanto de preço, as duas lojas que mais me encantaram foram a Renner e a Arezzo.  Cada sapato maravilhoso. Se você está procurando sapatos para renovar os calçados para a primavera e verão, vale muito ir a uma dessas duas lojas.

Outra marca que arrasou foi a Schutz. Apesar de estar com a coleção de Outono na loja virtual, tem muito sapato que pode ser usado na nossa primavera. Muitas plataformas e meia pata. Cada um mais lindo que o outro.  O preço é um pouco salgadinho, porém é um bom investimento. E o melhor é que os sapatos que estão em alta agora para a gente estão em promoção no site deles. Então corre lá para conferir.

O legal é trazer essas tendências para o nosso estilo pessoal. Usá-las da nossa maneira e trazer uma inspiração nova a cada passo do caminho. Então aproveitem!!

Que tal algumas inspirações?

























O post de hoje fica por aqui. Espero muito que vocês gostem e que aproveitem as dicas.

 Vou disponibilizar alguns links para vocês!
Via Marte:

Schutz:

Arezzo:

Renner:



Beijos Girls!!!

Fanpage:

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas