Looks para o Rock in Rio

Olá Amores!!!

Como vocês sabem o Rock in Rio começou semana passada e vai agitar a nossa vida até domingo que vem! E já começaram a pipocar vários looks bem legais por aí a fora. Então para esse post resolvemos trazer algumas inspirações para você que vai curtir esse show que é o Rock in Rio bem de pertinho. Então vem com a gente para montar looks bem legais para curtir sua banda favorita.

Bem meninas o principal quesito que um look deve ter para um festival de rock é, definitivamente, ser confortável. Isso porque você vai passar o dia inteiro com aquela roupa, vai andar muito, pular muito, vai ser esmagada pela multidão e a última coisa que vai querer é estar com um look desconfortável quando isso tudo acontecer.

Por esse motivo procure sempre escolher peças fresquinhas, que não apertem no seu corpo. Peças que tragam o estilo e o conforto ao mesmo tempo.  A escolha do sapato também é muito importante. Lembre que você vai passar a maior parte do tempo em pé, então escolha o sapato que mais vai deixar o seu pé confortável. Você pode até usar um salto, mas procure usar um bem baixinho, que não vá cansar o seu pé ou esmagar seus dedos.

Outro item que deve ser considerado para o look é a bolsa. Procure levar uma bolsa nem muito grande, nem muito pequena. Apenas que tenha um tamanho ideal para você levar somente oque precisa (conforto lembra?). Então acho que uma bolsa ou mochila com tamanho médio é suficiente. Assim consegue levar canga, casaco e tudo mais que vá precisar sem carregar peso!

Bem dito tudo isso vamos a parte mais importante desse post. E aí, pronta para se inspirar?














O post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem bastante as inspirações.

Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas