Look Inspiração

Olá Amores!!!
Como todas vocês sabem é dia de look inspiração. Hoje resolvemos trazer para vocês um look chique, estiloso e muito baratinho. Então se você está curiosa para ver a inspiração de hoje, é só continuar aqui com a gente!!

Sábado tive uma festa de casamento e como estava frio, decidi que não queria ir de vestido. Primeiro pensei em usar uma saia longa, mas estava chovendo horrores e é claro que saia longa e chuva não combinam. Então me lembrei de uma calça pantalona que tenho no guarda-roupa, ela é azul bem escuro.  Usei a calça como peça principal e montei o resto do meu look.

Para a parte de cima escolhi uma blusa que vocês já devem conhecer. Foi a mesma blusa que usei no ano novo. Ela é linda, com detalhe em paetês bem pequenos.  Ela trouxe certo glamour para a produção.

Por último incrementei com alguns acessórios. Como a blusa já tem muito brilho usei brinco, cordão e pulseira pequenos.  O único acessório grande que usei foi o anel. Aproveitei os acessórios para fazer um mix de metais e estilizar um pouco o look.  Optei por uma clutch em couro com um marrom bem quente e sapato branco com detalhes em dourado também.

Como o look estava praticamente neutro e no sábado estava muito frio, arrematei a produção com um lenço laranja lindo.

Este foi o resultado final do look:






Sabe, o que mais gostei desse look é que ele custou super baratinho. Ninguém diria, mas 80% desse look foram comprados em brechó. Até o acessório que usei no meu cabelo é de brechó.  Posso dizer com segurança que gastei uns R$ 100,00 reais no meu look todo. A única peça que não comprei no brechó foi a calça, mas até ela foi barata. Comprei em um ponto mix que teve no Norte shopping ano passado e, se não me engano, paguei uns R$: 30,00 reais nela.










Fiquei muito satisfeita com esse look. Ele ficou exatamente da forma que queria bem elegante e estiloso.  E vocês girls, o que acharam dessa produção?

Bem o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que se inspirem.

Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas