Inauguração Atelier Dona Tita

Olá Amores!!!

No post de hoje vamos falar do Atelier Dona Tita. Sei que já fizemos um post sobre a marca, mas esse é bem especial. Isso porque o Atelier agora está em novo endereço. Fomos convidadas a conhecer o novo espaço e é claro a nova coleção de primavera/verão. Está curiosa para saber mais? Então vem com a gente, que o post de hoje está MARA!



Vou começar falando que o espaço é lindo, com uma decoração linda e única. Cada pedacinho do espaço foi pensado com muito carinho e dedicação. Outra coisa que achei bem legal é que você consegue entender que naquele espaço tem muito da personalidade da proprietária. Amei cada cantinho, cada pedacinho.

A coleção, como sempre, vem carregada com a personalidade da proprietária Patrícia Melo. Segundo ela, essa é a sua inspiração para cada coleção. Ela adora montar looks que ela mesma usaria, então não é para menos que a coleção traga um pouco de seu estilo e personalidade que é alegre, colorida e divertida. 

Para essa estação as araras do Atelier estão carregadas de conjuntinhos fresquinhos, tecidos fluidos, peças inteiras lindíssimas, decotes nas costas, muitas peças estampadas e muito jeans. Exatamente o que se espera de uma coleção de primavera/verão, não é mesmo Girls?

Bem fizemos looks com algumas peças da coleção nova para você e vamos mostrar agora um pouquinho para vocês.


















 Ficou com água na boca? Então corre lá no atelier para conferir mais dessa  coleção que está, sinceramente, imperdível e recheada de peças maravilhosas.






O post de hoje fica por aqui. 

Espero muito que tenham gostado e que façam uma visita no Atelier Dona Tita.


Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas