Dica da Consultora

Olá Amores!!!

Sabe aquele momento que tudo o que você quer é chegar em casa tirar a maquiagem, tomar um banho deitar e dormir. Pois é, normalmente temos essa sensação no final da festa. Momento em que já estamos cansadas, acabadas e, principalmente, momento no qual tudo o que queremos é  tirar os sapatos dos pés doloridos!

Girls todas nós sabemos que não é nada elegante e, muito menos higiênico, tirar os sapatos no final da festa ou balada e voltar descalça para casa. Acaba todo o glamour, não é mesmo? A dica da consultora de hoje, na verdade, muitas de vocês já devem saber. Mas não custa nada postar aqui, vai que tem uma amiga por aí que não sabe.

Andar de salto é glamour, é poder, é feminilidade, é Girl Power mesmo, mas chega uma hora que seus pés vão reclamar. Por mais confortável que seja o salto que esteja usando os pés ficam doloridos mesmo.  Por isso sempre leve uma flat com você.  Antes de sair de casa para curtir com as amigas, lembre sempre de levar na bolsa uma sapatilha, uma rasteirinha ou, até mesmo, um chinelo. Simples não?


Seus pés agradecem, o glamour permanece e você não corre risco de machucar os pés ou pegar alguma doença chata.

#ficaadicadaconsultora

Bem meninas, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que aproveitem a dica.
Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas