Dica da Consultora: Isabela Capeto para C&A

Olá Amores!!!

Você é daquelas que curte a moda handmade nacional?  Então vai amar a novidade que trouxemos para o post de hoje. Pois é Grils o #dicadaconsultora de hoje é para falar da coleção que a nossa querida estilista Isabela Capeto lança hoje (22/09/2015) em parceria com a C&A. Legal não é?






Sou fã desde sempre do trabalho da estilista e estou muito animada de falar um pouco dela aqui no blog.

Para quem não conhece, as criações de Isabela são inspiradas em museus, livros, natureza e tudo mais à seu redor. Ela não é muito fã de tendências pré-determinadas. A estilista sempre tem o cuidado de fazer de cada peça uma obra de arte única, dando um show com muitas aplicações, bordados, tingimentos e estampas maravilhosas. Tudo isso feito à mão com o maior carinho possível. E isso é o que faz toda a diferença em suas peças. É o que confere a identidade brasileira que a estilista sempre procura mostrar em suas coleções.



 E, é claro, que a coleção com a coleção em parceria com a C&A não podia ser diferente. A estilista traz peças super femininas, com muita brasilidade, muita estampa, detalhes fofos e muitas cores lindas. Além de uma coleção infantil multo linda.








Ah, é claro que você deve estar se perguntando do preço, não é? As peças variam de R$ 69,90 até R$ 170,00. O preço está lindo também.

Por isso meus amores a dica de hoje é para você procurar a loja mais próxima de e conferir essa parceria MARA. Eu já fui bisbilhotar e amei!

Bem o #dicadaconsultora de hoje fica por aqui!


Digam-nos aqui nos comentários oque vocês acharam da coleção! Vamos adorar saber.

Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas