Usando o Bicarbonato de Sódio para Hidratar Joelhos e Cotovelos.

Olá Amores!!!

A nossa dica de beleza de hoje é sobre como usar o bicarbonato de sódio para deixar aquelas partes mais ressecadas do corpo mais lisinhas e bonitas. Esta curiosa para saber como? Então vem com a gente que vamos passar uma receita infalível.

Com suas propriedades maravilhosas o bicarbonato de sódio é utilizado para vários fins. Na área da beleza ele é muito usado para clarear dentes, fazer esfoliação na pele do rosto e corpo, para cuidar da beleza dos cabelos e couro cabeludo, dentre outras.

O melhor desse produto é que ele é muito barato. Você consegue encontrar em mercados e mercearias por R$ 3,00 reais ou menos. E ele ajuda a prevenir o câncer. Melhor que isso, não existe!



Hoje vamos mostrar uma receitinha para deixar os joelhos e cotovelos mais macios. E também para todas aquelas áreas que nos incomodam por parecerem uma lixa, tipo o calcanhar.

Bem, sem mais delongas, vamos à receita, é bem simples e não tem mistério nenhum.

Separe:

-Um recipiente pequeno

-Uma colher de chá

-Bicarbonato de Sódio

-Hidratante Corporal

Pegue o hidratante corporal e coloque duas colheres de sopa no recipiente pequeno. Em seguida jogue duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e misture bem. Pronto! Aplique nos cotovelos e joelhos pelo menos uma vez ao dia ou quantas vezes desejar.

Viram girls sem mistério nenhum, bem rápido e bem baratinho. Com o tempo você notará seus cotovelos e joelhos muito mais hidratados e bem mais claros.

Espero muito que tenham gostado da dica de beleza de hoje e que aproveitem a receita.

Beijos Girls!!!

Fanpage:  https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas