Três Tendências para o Verão

Olá Amores!!!

Estamos quase no fim do inverno e já vemos algumas amostras das tendências que vão bombar no verão. Então para o post de hoje escolhi as que mais estão aparecendo ultimamente nos looks e nas vitrines por aí a fora.

Preparadas?  Então vamos começar.

Gladiadoras

A sandália, que já fez bastante sucesso em outras estações, está de volta e mais requisitada do que nunca. Elas já aparecem nos pés de muitas famosas, it-girls e blogueiras por aí. Ótima pedida para o verão, pois além de serem bem fresquinhas, trazem um charme para o look e levantam qualquer visual.






Ombro a Ombro

O famoso top que já fez vários looks, inclusive os da Babalu da novela Quatro por Quatro, está de volta. Eu particularmente amo essa peça porque além de ser charmosa, acho que ela traz uma pegada setentinha para o look. Seja ela mais soltinha ou mais justinha, em partes de cima ou peças inteiras, monte seu look e arrase por aí na estação mais quente do ano!











Maxi Brincos

Eles sempre vêm e vão e toda vez roubam a cena, pois sozinhos, conseguem estilizar o look e valorizar qualquer composição. Também traz destaque para o rosto, além de ser um acessório MARA.












Bem o post de hoje fica por aqui. Espero muito que gostem e que arrasem nos looks de verão.

Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas