Três Formas de Estilizar o Look com Lenço.

Olá Amores!!!

Se engana quem pensa que os lenços só podem brilhar no inverno. É uma peça para usar em qualquer estação e por ser versátil, o lenço pode ter inúmeras funções além daquela para a qual foi designado. Então, para o post de hoje vamos mostrar 3 formas diferentes para usar o lenço em qualquer época do ano. Vamos lá começar.



Use como Top.

O lenço é ótimo para incrementar aquela produção mais básica. Para aqueles dias que você quer estar mais arrumada, sem perder o conforto. Basta passar o lenço por trás do pescoço e arrematar com o cinto, na altura da cintura.

Se a sua produção for com peças de cores neutras, use um lenço bem colorido e estampado. Se a produção for com peças de cores mais fortes, use um lenço de cor mais neutra. Agora se você é do estilo mais criativo, pode fazer um mix de estampas bem moderno. De uma forma ou de outra, a produção vai ficar linda.













Use como Cinto.

Sim, o velho e bom lenço pode ser usado como cinto. Tanto para calças, shorts, bermudas e saias, quanto para acinturar vestidos. Fica diferente, fica lindo e, além de tudo, muito criativo.
Embora não pareça, faz uma grande diferença na composição final do look.










Use como Frente Única.

Recebeu aquele convite para uma festa maravilhosa e quer arrasar no look usando algo diferente? Não, você não precisa sair correndo para comprar um look diferente no shopping. Basta pegar aquele seu lenço quadrado e transformá-lo em uma blusa frente única, linda e super colorida. Combine com um jeans de arrasar, um scarpin e pronto. Sua produção vai arrancar elogios da festa inteira.







E então meninas, que tal tentar alguns desses truques de styling? São lindos, criativos e, o melhor de tudo, é que você não vai precisar gastar um pingo de dinheiro para isso. Abra os olhos e veja seu guarda-roupas como se ele fosse uma grande loja de departamentos,com todas aquelas opções maravilhosas!! Você vai se surpreender com a quantidade de possibilidades que você pode encontrar nele.

Beijos Girls!!!

Imagens: Google

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda
Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas