Look Inspiração Especial.

Olá Amores!!!

O nosso look inspiração de hoje é com a nossa leitora querida Juliana Nardino. A Ju foi uma das ganhadoras do sorteio. Então vamos ver o que a Juliana tem a dizer sobre a inspiração dela para a De Volta Para a Moda.

“Bom, eu usei esse look pro show do Ummagumma, cover do Pink Floyd, então eu tentei dar uma puxada pro rock progressivo, que me remete principalmente à cor roxa usada no vestido mas também no scarpin de vinil preto e na bolsa de couro preta com caveiras incrustadas. Mas queria um look arrumado, puxado pro chique, então apostei no rabo de cavalo e nos acessórios prata velha




Ju nós simplesmente amamos seu look. Ele está simples, porém muito criativo e elegante. Em minha opinião conseguiu trazer uma pegada mais rocker sim e, tenho certeza, que arrasou na night.

E esse Girls foi o look inspiração de hoje.  Inspirem-se no look da Ju e  montem muitas composições legais e deixem aqui nos comentários, quem sabe seu look não é o próximo a aparecer por aqui. Espero muito que tenham gostado.

Beijos Girls!!!

Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas