Dica da Consultora

Olá Amores!!!

Enquanto estava na academia ontem, comecei a reparar que muitas meninas estavam super estilosas e lindas. Então fiquei inspirada para fazer um post de dicas bem legais para quem não abre mão do conforto e estilo até na academia. Ta curiosa? Então vem comigo!

Primeira dica:

Observei que algumas meninas estavam maquiadas. E, sei que algumas mulheres não gostam de se maquiar para malhar ou praticar qualquer tipo de atividade física ( por motivos óbvios). Mas acredito que se for uma make bem leve e natural não incomoda e nem escorre.
Usar um BBCream, um rímel  e um batom bem colorido não vai matar e vai deixar o look GYM bem mais estiloso.


Segunda dica:

Ok, você realmente não gosta da ideia de nada na pele enquanto malha e sofre para perder aquelas calorias todas que consumiu no final de semana. Não tem problema! Use apenas um rímel, preencha as sobrancelhas e coloque um gloss ou, até mesmo, um hidratante labial.
Um primer nessas horas também é ótimo. Ele deixa a pele mais homogênea e não incomoda em nada e por isso é como se você tivesse passado só um hidratante na pele. Só isso já vai fazer a maior diferença.


Terceira dica:

Capriche no look. Sério Girls, ir para a academia não é desculpa para ir toda relaxada. Lógico que oque queremos nesse momento é conforto. Mas, outra vez, estar bem arrumada não significa ficar desconfortável. Então escolha suas melhores peças e vai malhar feliz.







Quarta dica:

A escolha do tênis é essencial. Afinal, quanto mais colorido e quanto mais confortável melhor!!! Ele traz cor e alegria para o look.







Bem Girls, o dica da consultora fica por aqui. Espero que tenham gostado e que aproveitem.

Beijos Girls!!!

Imagens: Pinterest

Instagram: @devoltaparaamoda
Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas