Dica da Consultora: como disfarçar a barriguinha?

Olá Amores!!!
Tudo bem com vocês?
Vocês sabiam que as roupas além de servir para nos deixar lindas também servem para realçar e disfarçar os pontos fortes e pontos fracos do nosso corpo? Isso mesmo Girls, sabe aquele “defeitinho” que ninguém mais vê só a gente, mas que mesmo assim insiste em nos incomodar? Então no post de hoje vamos mostrar cinco dicas de como disfarçar um deles, a famosa barriguinha saliente. Quer saber como usar a roupa a seu favor e desfilar por aí mais sexy do que nunca? Então vem com a gente que as dicas estão quentes.

1º dica

Bem essa primeira dica, apesar de ser a mais óbvia, é também a mais importante: use roupas do seu tamanho. Girls usar uma peça de roupa um número menor não vai fazer a barriguinha desaparecer no ar! Muito pelo contrário, quanto menor a roupa mais saliente fica a barriga e mais deselegante fica a composição.
O mesmo serve para roupas muito larga. Pois quando usamos um número maior que o nosso parece que estamos muito acima do peso, porque acabamos por não realçar as curvas naturais do corpo.



2º dica

Usar peças de cintura alta é uma ótima pedida para quem quer disfarçar a barriguinha saliente. Ela modela, traz mais conforto e evita aquele visual “muffin” que ninguém gosta.
Para quem não é muito fã de cintura muito alta, aqui vai uma dica: o ideal de cintura alta é que ela esteja em cima do umbigo. Daí você estará de cintura alta, mas nem notará.







3º dica

Dê preferencia às peças que são cinturadas, que tenham o corte reto e peças que tenham o corte envelope. Peças assim são ótimas para disfarçar aquela saliência indesejada e ainda deixam o visual bem mais elegante. Se quiser usar um vestido mais soltinho, por exemplo, pode optar por marca-lo com um cinto. Nesse caso o cinto criará a ilusão de cintura, marcando a peça onde ela deve ser marcada e disfarçando a área que esta incomodando.

















4º dica

Girls, a terceira peça é tudo na vida! Ela deixa o look mais estiloso e ajuda a atrair o olhar para o sentido vertical. Não parece, mas só isso já dá uma bela disfarçada na barriga, pois foi criada a ilusão de continuidade. Ou seja, abuse de coletes, blazers, jaquetas, cardigãs, quimonos, etc. Aproveita que os coletes longos estão aparecendo em várias lojas para a coleção de verão e corre já para pegar o seu!









5º dica

Última, porém não menos importante dica. Realce seus pontos fortes. Isso mesmo descubra quais atributos que você tem no seu corpo e atraia os olhares para eles. Por exemplo, se você tem um colo bonito, ajude a realça-lo ainda mais usando um maxi colar. Parece um truque simples, mas acredite, ele funciona mesmo! As pessoas ficarão tão encantadas com aquela área específica, que nem notarão a barriguinha que você quer tanto disfarçar.

Bem Girls, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado das dicas e que aproveitem. E lembrem-se, ninguém nesse mundo é perfeito. Você deve amar seu corpo da forma que ele é, porque acreditem ou não, somos todas lindas e rainhas! ;)

Beijos Girls!!!

Imagens: Pinterest

Instagram: @devoltaparaamoda






Comentários

Postagens mais visitadas