Dia de Spa

Olá Amores!!!

Hoje vamos falar de um produto que todas nós já conhecemos de longa data, o Bepantol. Esse produto é realmente ótimo e uso ele, geralmente, para hidratar meus cabelos ou na hora que vou finalizar meus cachos. Porém, nunca tinha parado para pensar na versatilidade deste produto. Na área da beleza ele tem várias utilidades que vai de clareamento da pele, até a função de eliminar as estrias.

Podemos encontrar Bepantol tanto na versão solução, quanto na versão creme.  Por ser um produto extremamente hidratante ele é geralmente usado em áreas que são ou que estão mais ressecadas. Ou até mesmo como prevenção, para que isso não aconteça. E isso nos traz a dica de beleza de hoje. Mostraremos como cuidar dos pés usando apenas o Bepantol creme.



Se você sofre com rachaduras e pés ressecados, é bem fácil de resolver.

Antes de dormir passe um pouco do produto em toda a região dos pés, massageie bastante as áreas mais ressecadas e em seguida coloque uma meia. Pronto, você notará o resultado em poucos dias de uso.


O melhor é que os preços dessa maravilha variam entre R$ 18,00 e R$ 26,00 reais, dependendo da versão que comprar. Um preço super justo para um produto tão versátil!

Girls a dica de beleza de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado e que aproveitem.

Beijos Girls!!!

Fanpage:

Instagram: @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas