Comprando em Liquidações

Olá Amores!!!

Comprar roupas em liquidações é ótimo, você paga um preço ótimo por aquela peça que você estava namorando a um tempo. Mas será que realmente está fazendo um bom negócio? Existem alguns truques para comprar em liquidações sem desperdiçar seu dinheiro e acabar com uma peça no guarda-roupa, que no final nem era tão sua cara assim, e você só comprou porque estava super em conta. Ta curiosa? Então vem comigo que mostro como fazer uma compra consciente no meio daquela loucura toda de liquidação.

Eu sei que é difícil, porque assim que ouvimos a palavra liquidação queremos correr igual loucas para o shopping e comprar em todas as lojas. Mas antes de fazer isso, aconselho você a dar uma revisada no seu guarda-roupas. Isso mesmo girls! Olhe com carinho, veja o que pode sair, veja as peças que você já tem e o que você realmente precisa. Sabe, aquelas peças que estão faltando. Assim você não corre o risco de entulhar seu guarda-roupas com peças  que você, talvez, nem precisa.

Outra dica, muito importante, é compre em trocas de estação. Essa é outra forma de comprar o que realmente precisa. Por exemplo, saída do inverno e chegada do verão. São as épocas nais quais você realmente precisará mudar seu guarda-roupas, tirar as roupas de frio e entrar com as roupas de calor. Daí você já  sabe o que precisa comprar, mesmo em uma liquidação. E não vai comprar peças que não precisa, só porque estão baratas.


Se você é daquelas que gosta de comprar, aproveite essas épocas de liquidações para comprar as peças bases do guarda-roupas. Sabe, aquelas peças chaves que fazem o closet mais funcional e super inteligente!! Ou seja, no lugar de comprar aquela peça de moda que é super linda e arrasa, mas que na próxima estação não estará mais em alta  e ficará encalhada no seu armário, desperdiçando seu dinheiro, opte por comprar uma boa camisa jeans, uma boa camiseta, uma camisa branca, um blazer, um cardigan, etc. Melhor ainda se essas peças forem nas cores básicas como branca, preta, cinza, marrom, bege. Seu dinheiro e seu guarda-roupas agradecem!

Agora, se você realmente quer aquela peça de moda, deve fazer uma pequena análise. Procure comprar uma peça que não vai ficar tão marcada em uma estação. Analise-a e veja o que você tem no guarda-roupas que pode usar com aquela peça. Assim você poderá usar aquela peça por mais tempo.


Por último e não menos importante, os acessórios. São essenciais para o guarda-roupas e precisam ser renovados também. Olhe para suas bijus, bolsas, sapatos, etc. Veja o que está faltando e aproveite a liquidação para dar uma renovada neles. Uma boa bolsa, e um bom relógio são peças que podem trazer um novo olhar para o look.

Bem o post de hoje fica por aqui. Espero muito que tenham gostado e que da próxima vez que forem às compras, essas dicas ajudem vocês com um consumo mais consciente.

Beijos Girls!!!

Instagram: @devoltaparaamoda
Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas