Sobrancelhas, como cuidar?

Olá Amores!!!

Olá girls, finalmente hoje é sexta-feira e também dia make aqui no blog. E hoje resolvemos falar de uma parte importante do nosso rosto, mas que muitas vezes deixamos esquecida ou, cuidamos, mas não direito, a sobrancelha.



Não parece, mas a sobrancelha é muito importante para a harmonia do rosto. Então, sem perda tempo, separei um passo a passo de como corrigir e preencher as sobrancelhas. Vamos lá!

Vejamos:

Primeiro comece retirando o excesso, aqueles pelinhos que crescem fora do lugar, com a pinça. Tomando cuidado para não arrancar nenhum pelo que não deva ser retirado. Em seguida apare os pelos grandes, penteie e pronto. Passamos a para a segunda etapa.


Para preencher:

Tudo oque vai precisar para preencher a sobrancelha é um lápis branco ou bege, um lápis para preenchimento e um gel para sobrancelhas.

Comece passando o lápis branco em volta da sobrancelha. Indico o jumbo branco da Nyx. Em seguida começamos a preencher, de fato, as sobrancelhas usando o lápis da marca Mary Kay. E por fim, usamos o gel da Mary Kay para a que a sobrancelha fique perfeita e com os pelos no lugar o dia inteiro.






Bem girls, por hoje é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos da Andressa!!!

Me sigam nas redes sociais


Instagram: @blogdaandressa
Blog: andressasantosmakeup.blogspot.com.br/
Facebook: facebook.com/andressasantosmarykay
Youtube: youtube.com/TheDessa25



De Volta Para a Moda

Instagram: @devoltaparaamoda
Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa


Comentários

Postagens mais visitadas