Máscara de Hidratação Intensa Phytoervas

Olá Amores!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar da Máscara de hidratação intensa de coco e algodão da Phytoervas. Gosto sempre de comprar produtos novos para testar no meus cachos e, vocês sabem, que quando gosto muito do resultado eu divido com vocês. Então vamos lá !

Vou começar pelo cheirinho maravilhoso de coco, é claro. Ela vem em um pote de 220 g e é para cabelos secos e ressecados. Com o Phyto Complex cereais Integrais, ela promete renovar os cabelos deixando-os mais hidratados e com mais brilho.

Sabem oque eu mais gostei nessa máscara, é que não contém sulfato, é sem corantes e  sem parabenos. Não é testado e nem usa ativos de origem animal. Cabelos mais saudáveis da melhor forma possível. A marca também tem shampoo e condicionador, porém, não comprei a linha toda. Optei por comprar só a máscara de hidratação mesmo.








Oque eu achei?

Bem essa máscara é bem hidratante, tem uma consistência maravilhosa, não é nem tão grossa e nem tão rala, é meio termo ( na medida certa) e, sim, trata muito bem os cabelos. Porém pelo que pude perceber na descrição da embalagem, ela é uma máscara condicionadora. Não vem dizendo na embalagem quanto tempo você precisa deixar nos cabelos, antes de enxaguar. Você passa nos cabelos e enxágua normalmente, em abundância, como faria com um condicionador.


Confesso que isso não foi um problema para mim. Achei ótimo, porque assim você pode usar a máscara das duas formas, tanto como um condicionador mais potente, quanto como uma máscara de hidratação intensa. Vai da necessidade do seus cabelos. Ao invés de levar um produto bom, você acaba ganhando dois produtos bons. Legal, não e?

Como estava a algumas semanas sem usar máscara nenhuma nos meus cachinhos, optei por usá-la como uma máscara de hidratação mesmo. Passei nos cabelos, desembaraçados já, enluvei mexa por mexa e deixei agir por mais ou menos uns 10 minutos. Depois enxaguei e usei um condicionador da minha preferência. Notei, logo de cara, o brilho nos fios do meu cabelo. Também percebi que na hora da finalização, meus cachos não embolaram tanto.Ou seja, ela realmente deixa os cabelos desembaraçados por mais tempo. Meus cachos ficaram super definidos e macios e, sim, muito brilhosos.

O preço, não achei nem caro e nem baratinho. Achei normal e um preço super justo para um produto tão bom. Ela custa 19,90 ( se não me engano). Então, ta super acessível, não é?!

Conclusão, amei a linha e estou ansiosa para testar mais produtos da Phytoervas. Muito satisfeita mesmo com o resultado.

E lembrem-se meninas, cada cabelo tem uma estrutura diferente e, por isso mesmo, oque ficou bom para o meu cabelo pode não ficar para o seus. Mas vocês só saberão testando.

E então meninas, oque vocês acham dessa marca? Alguém já usou? Se já nos digam aqui nos comentários o resultado.  Vamos adorar saber.

O post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado.

Beijos Girls!!!

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda
Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas