Itens Essenciais para Cabelos Cacheados

Olá Amores!!!

No post de hoje vamos falar sobre cabelos e alguns itens que não podem faltar para cuidar dos cabelos cacheados em casa. Então girls, vamos conferir oque não pode faltar para as nossas madeixas cacheadas arrancarem suspiros por aí!!!


Bem em meio a tantos produtos diferentes, com função diferentes e muitas dicas diferentes, acabamos nos perdendo na hora de saber oque comprar ou não para que nossos cachos estejam sempre lindos e saudáveis, oque é mais importante que tudo, não é mesmo?!

Então fiz uma listinha com 6 itens que não pode faltar na penteadeira de uma cacheada.

São eles:

Capas de Cetim

Dormir com os cachos em capa de travesseiro de cetim é a melhor opção para quem quer um  day after dos deuses. Isso porque o atrito nas capas normais acaba deixando os cabelos com muito frizz e embola mais os cachos.
O bom dessa fronha é que caso não encontre pronta para comprar, você pode comprar o cetim e mandar fazer. Não é legal?


Pente de Dentes Largos

São os melhores, pois não arrebentam nosso cabelo e ajudam a deixar os cachos bem mais soltos. Caso não consiga um pente de dentes largos, você pode também desembaraçar os cabelos com os dedos. Funciona bem melhor do que qualquer pente.

Difusor

Um bom difusor é ótimo para definir os cachos e deixá-los ainda mais lindos.


Um bom Finalizador.

Finalização é tão importante quanto a hidratação. É nessa hora que você disciplina seus cachos e arruma da forma mais gosta. Então é bom ter um ótimo creme a sua disposição para fazer isso. Eu, no momento, estou usando o Creoula, da Lola Cosmetics e estou amando. Então, invista NO creme da sua vida e não  em "qualquer um serve".

Toalha de Microfibra ou uma Blusa de Algodão Puro

A toalha de microfibra é a melhor opção para enxugar os cabelos sem deixá-los frizz e porosos, evitando assim que eles fiquem armados. Caso não encontre uma toalha, você pode usar uma blusa sua mesmo, velha e que seja 100% algodão. Funciona da mesma forma.

Borrifador

Ótimo aliado para quem quer dar aquele jeitinho nos cabelos sem ter lavá-los outra vez.
Bem Girls, o post de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado e que ajude um pouquinho na hora de cuidar dos seus cachos em casa.

Beijos Girls!!!

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda
Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas