Dica da Consultora: Otimize seu Guarda-Roupas

Olá Amores!!!

Que tal um olhar diferente para o seu guarda-roupas? Sabe aquela peça que você olha na vitrine da loja, compra e acaba usando sempre da mesma maneira? Então, na dica da consultora de hoje vamos mostrar que é possível usá-la de uma forma diferente da qual você sempre usa. Que, normalmente, foi aquela que vimos no manequim.

Para mostrar a vocês como é possível ter um novo olhar com uma peça do seu armário escolhi uma linda e que agrada à todos os gostos e estilos, o vestido Chemise. Além de ser uma peça atemporal, na minha opinião.



E então, vamos a dica de hoje?

Longo ou mais curtinho, não importa. Dê uma cara nova ao seu chemise usando ele todo aberto. Isso mesmo!!! Você pode usá-lo como um maxi casaco. Além de trazer muito estilo para o look, essa dica ainda é perfeita para o nosso inverno, no qual não temos um tempo bem definido. Ou seja, em um dia faz frio, no outro faz sol, no outro fica nublado e fresquinho, etc.



Use essa ideia com calça, shorts, bermudas, saias e, até mesmo, com vestidos mais sequinhos por baixo. O céu é o limite. É uma ótima forma de otimizar o seu guarda-roupa, pois você pode fazer isso com outras peças também.

E aí Girls, gostaram da dica de hoje? Que tal estudar com mais carinho as peças que você já tem? Elas podem render looks bem estilosos.

#ficaadica ;)

Espero que aproveitem!!!

Beijos Girls!!!

Imagens: Pinterest

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda
Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas