10 Maneiras de Estilizar sua Saia Jeans

Olá Amores!!!

No post de hoje vamos mostrar algumas maneiras de estilizar sua saia jeans e deixar seu look longe de ser sem graça. Principalmente a saia jeans lápis, que já algum tempo é deixada de lado, por ser considerada, por alguns, meio" brega". Mas hoje vamos ensinar que ela tem sim seu valor.

A saia jeans pode até ser uma peça básica, mas ela está longe de ser uma peça sem sal. Se soubermos combiná-la com as peças  e os acessórios certos, teremos bons looks  para o dia-a-dia,  balada e, até mesmo, para o trabalho.

Então aqui vão 10 maneiras de estilizar a saia jeans e fazer ela funcionar para qualquer ocasião tanto do dia, quanto da noite.

Jeans e Camisa Branca

Quem disse que uma saia jeans lápis não fica legal para trabalhar, nunca viu o poder que o combo saia jeans lápis+camisa branca tem. O cinto com print de onça trouxe um toque elegante e ao mesmo tempo divertido para o look.
Esse look também pode ser usado facilmente para ir a um almoço mais descontraído no final de semana. Bem, o importante é que tanto para uma ocasião, quanto para outra, ele esta simplesmente sensacional, não é mesmo Girls?

Combo Couro+Jeans

A saia jeans com botões na frente pode lhe render looks maravilhosos. Basta combiná-la com a boa e velha T-shirt, neste caso, foi usada uma camiseta preta de gola alta, mas você pode usar com uma camiseta estampada de gola normal, por exemplo. Jogue uma jaqueta de couro preta por cima, uma bolsa tira colo e, para finalizar, opte por unkle boot ou por uma open boot. Assim não vai parecer que você tem pernas curtas. Saia jeans estilizada e pronta para abafar por aí!


Jeans e Jeans

Engana-se quem acha que " All  Jeans" é cafona. Nesse look o combo saia jeans estilo lady like, misturada com o top cropped jeans, deu a composição um toque moderno e retrô ao mesmo tempo. Trazendo para o look o melhor dos dois estilos, a feminilidade do Lady Like e a ousadia do estilo moderno. Bem esse look, por si só, já basta, então os acessórios podem ser bem mais leves.
Feminilidade e ousadia no mesmo look com saia jeans? Yes!  We can.


Maxi e Sandálias Bicolor

Esse look prova que a saia jeans maxi pode ser muito estilosa e bem moderna se combinada com uma sandália de couro de tiras largas. Perceba que o combo óculos+ bolsa preta+ sandália bicolor, afastou totalmente aquela visão cafona, que trazemos impregnada em nós, da saia jeans maxi. As tiras da sandália atraem o olhar para cima e a blusa estampada confirma a modernidade do look. Perfeito!



Floral e Jeans 

Parabéns para quem teve essa brilhante e maravilhosa inspiração para usar essa saia. A blusa floral, combinada com a bolsa de couro, e bijus douradas traz para o look um ar completamente boêmio e nada chato para a composição. Sem falar do scapin MARA!


Lavagens Diferentes

Quer maneira mais simples de estilizar uma saia jeans do combiná-la com outra peça jeans, porém com com lavagem diferente? Fica simples, ousado e, simplesmente, perfeito. Adicione um bom óculos escuros e uma bolsa BAPHO e pronto. Vai ser feliz com sua saia jeans.



DIY 

Costumizar a sua peça é uma ótima forma de tirar aquele ar chato e brega que você possa ter dela. Aí Girls o céu é o limite para vocês, vai da imaginação de cada uma. Spikes, tachas, desgastes na peça, fica ao gosto da freguesa. Olha essa saia como ganhou um ar totalmente moderno, só por estar com um pequeno desfiado. Aqui ela combinada com um scarpin metalizado na cor prata, oque maximizou a ideia de modernidade.


Hello Grunge

Girls, quer maneira mais fácil de fazer uma saia jeans lápis perder aquela imagem "chata" do que dar uma cara rocker a ela. No caso aqui o movimento escolhido foi o grunge. Mas você pode escolher montar um look mais hard rock também com a saia, vai funcionar da mesma forma. Vai do gosto musical de cada uma. Eu amei a cara grunge desse look.



Back to Basic

Sim manter o look simples também vale. Uma regata, uma saia jeans lápis, um cinto de couro marrom, um sapato preto e uma argola grande. Mais moderno que isso impossível!!! Então, lembra aquela velha história de que menos é mais? Se aplica perfeitamente aqui.

Casacão e Jeans

Quer peça melhor para compor com outras do que um trench coat?  Ele sozinho já traz um ar completamente atual para a saia Jeans, moderniza o look e, de quebra, super protege do frio.




Mostrei outros modelos de saia para inspirar vocês com modelos diferentes de saia. Mas esse post foi para mostrar, principalmente, como uma saia jeans lápis pode render looks maravilhosos. Então da próxima vez que se deparar com uma, experimente. Você vai se surpreender com a quantidades de possibilidades de looks que ela pode te proporcionar.

Beijos Girls!!!

Imagens: Pinterest

Curtam nossa Fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Bos sigam no Instagram @devoltaparaamoda




Comentários

Postagens mais visitadas